Para incentivar a degustação do produto em seus 3 sabores, a empresa promoverá ação de sampling onde o cliente pagará apenas o valor do frete
A Caffeine Army lança no próximo mês a versão To Go, do SuperCoffee 3.0 e para aquecer o público com a novidade, a marca realiza uma ação de sampling, de 30 de maio a 01 de junho, em seu site. Durante esse período, os clientes conseguirão garantir um kit contendo três sachês, cada um de um sabor da linha SuperCoffee, pagando apenas o frete por isso. Além disso, pontos de venda e marketplaces parceiros, como Rappi e Shooper também farão parte da ação, totalizando mais de 50 mil unidades distribuídas. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Com três opções de sabores: original, chocolate e vanilla latte, o SuperCoffee é um blend energético a base de café destinado para pessoas adeptas de uma rotina em movimento, que buscam alta performance nos treinos e mais foco e concentração nos estudos ou no trabalho. O formato To Go será vendido em embalagens individuais de dez gramas e estará disponível para todo Brasil a partir de 13 de junho nos pontos de venda parceiros de todo país: lojas de produtos naturais, lojas de suplemento, e redes varejistas.