Blog

campari_

Versão premium repousada em barris de bourbon já está disponível no e-commerce do Pão de Açúcar Adega

Campari Cask Tales retorna ao Brasil de forma limitada, representando uma versão contemporânea e sofisticada da bebida que é um clássico. Por ser envelhecida em barris de carvalho, o bitter promove uma experiência única de paladar. Campari Cask Tales, criado por Bruno Malavasi, empresta personalidade para o universo coqueteleiro e admiradores da mixologia e inspira a paixão dos bartenders ao redor do mundo a criar drinks originais e marcantes.

Devido a um primoroso processo de produção, Cask Tales carrega um sabor marcante e matizado. O tempo de repouso da bebida em barris de carvalho, mescla aroma e sabor ao característico amargor de Campari. A torrefação da madeira acrescenta personalidade à composição. O resultado desta presença do esfumaçado, incorpora ao bitter um aroma mais frutado e suave.

Além de todo diferencial em seu processo longo e exclusivo de produção, a garrafa do icônico Cask Tales conta com um design elegante com assinatura do icônico Davide Campari, em um rótulo desenvolvido na Itália.

“Apostamos na exclusividade desta bebida que é tão aguardada e celebrada junto aos nossos camparistas. Valorizamos o diferencial do Campari Cask Tales desde sua produção e queremos trazer o que há de melhor para nossos consumidores e entusiastas, em especial os bartenders, nos quais a marca se inspira”, afirma Daniela de Paula, Diretora de Marketing do Grupo Campari.

Cask Tales terá cerca de 1500 garrafas disponíveis em 2021 e poderá ser adquirida com exclusividade no e-commerce do Pão de Açúcar Adega, ao valor aproximado de R﹩ 284,50 a unidade.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia