Blog

cartola-express

Daily fantasy game contará com disputas ao longo de toda a competição, inclusive pela primeira vez na fase de mata-mata   

O Paulistão voltou turbinado ao Cartola Express. Como já virou tradição, o daily fantasy game abre a temporada de futebol nacional com jogos do Campeonato Paulista, mas pela primeira vez vai oferecer disputas durante toda o torneio: da fase de grupos até as finais. Além de trazer mais opções de diversão para os cartoleiros, a plataforma também deu um gás na premiação em dinheiro, distribuindo mais de R$ 100 mil em prêmios entre os mais bem colocados durante a primeira rodada. As novidades marcam o terceiro ano de atuação do Cartola Express, que foi lançado com salas exclusivas para a competição estadual.    

A partir desta segunda (15), quando abre o mercado, os usuários poderão testar seus conhecimentos sobre os times paulistas em três modalidades de disputas. No formato de ‘jogo único’, a regra é escalar atletas apenas de duelos específicos. Na primeira rodada, por exemplo, haverá salas desse tipo para as partidas São Paulo x Santo André e Corinthians x Guarani. Já em ‘jogos do dia’, os cartoleiros devem montar times com os jogadores que entram em campo no dia determinado pela disputa. Agora há também no Paulistão as salas ‘Craque Express’, em que se deve escalar apenas um jogador, de qualquer posição, que o usuário acredita ser o melhor pontuador.  

“Entramos em 2024 seguindo a missão de oferecer aos fãs de esportes e fantasies experiências cada vez mais completas, com disputas dinâmicas e variadas, visando a consolidação do Cartola Express como a casa dos campeonatos mais desejados pelos amantes de fantasy games. Os clássicos regionais mobilizam a paixão dos torcedores, por isso lançamos uma versão atualizada das salas do Paulistão, com ainda mais opções para os cartoleiros se divertirem enquanto têm a chance de usar suas habilidades para conquistar prêmios em dinheiro”, avalia Rafael Sbarai, Head de Produto e Operações do Cartola Express.  

Desde 2022, ano do seu lançamento, o Cartola Express disponibiliza salas exclusivas das competições mais relevantes do Brasil e do mundo no futebol, além de incluir no seu portfólio variadas modalidades esportivas, como automobilismo, basquete e futebol americano. Ao longo desses dois anos, o público pode participar de disputas relacionadas ao Brasileirão; Copa do Mundo; Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo; Libertadores; Liga dos Campeões; Mundial de Clubes; Campeonatos Inglês, Espanhol e Italiano; além de torneios como Fórmula 1, NFL e NBA.  

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia