Blog

cec_personalizacao

A partir de agora, rede começa a oferecer atendimento personalizado e gratuito de profissionais projetistas ao público; Morumbi e Barra da Tijuca são as primeiras lojas a oferecerem o serviço

O acesso a profissionais capacitados para projetar os ambientes conforme a necessidade e o orçamento previsto nem sempre é uma tarefa simples. Para facilitar essa jornada, a C&C criou um ambiente específico em loja para atender gratuitamente ao público e ajudá-lo a definir o seu projeto decorativo. Denominado “Personalize Seu Espaço”, a seção está disponível nas lojas do Morumbi (SP) e da Barra da Tijuca (RJ) e é composta exclusivamente por projetistas que já confeccionaram cerca de 400 projetos para consumidores da C&C, desde que o projeto começou em dezembro passado. A meta é ampliar o modelo para 20 lojas da rede até o fim deste ano.

O espaço tem, em média, 35 m2 e fica localizado no showroom de pisos e revestimentos das lojas. O local conta com a expertise de um a dois projetistas contratados pela C&C para recomendar os produtos mais adequados para o ambiente do cliente, incluindo pisos e revestimentos, metais, louças, tintas, decoração e iluminação.

O diretor Comercial da C&C, Sérgio Bandeira, explica que o serviço foi criado com o objetivo de ampliar a experiência de compra do consumidor. “Capturamos a necessidade do cliente no sentido de receber um atendimento personalizado na especificação dos produtos ofertados em loja”, detalha o executivo.

Para contar com o apoio da C&C na elaboração do projeto decorativo, basta que o consumidor apresente as informações básicas do espaço a ser alterado, como as medidas do local ou a planta com as cotas, caso ele não tenha o arquivo eletrônico. Na sequência, as projetistas da marca iniciarão o projeto com os materiais e produtos necessários para a respectiva obra, cujas indicações farão parte do portfólio da rede.

O cliente poderá agendar o atendimento previamente ou procurar os profissionais habilitados no momento de sua visita à loja quantas vezes e para quantas áreas desejar. “Nosso espaço contempla toda a parte de acabamento e decoração, mas não envolve projetos executivos de reforma que abranjam demolições ou estrutura. Trata-se de um projeto ilustrativo”, esclarece Bandeira.

Os projetistas estão disponíveis na loja do Morumbi entre terça-feira e domingo, das 10:00h às 19:00h, e da Barra da Tijuca entre segunda-feira e sábado, das 11:00h às 20:00h. No entanto, estes horários serão estendidos, pois a rede está contratando outros profissionais para compor o quadro da seção.

Serviço ampliado

Dada a adesão dos consumidores ao “Personalize Seu Espaço” – em dois meses de operação, a marca já atendeu 400 consumidores – e o intuito de entregar uma completa experiência de compra aos clientes, a C&C decidiu ampliar o serviço para demais loja da rede. A expectativa é expandir o modelo para 20 lojas até o fim de 2021, sendo 12 no primeiro semestre deste ano.

“Os clientes saem da loja com a certeza do produto especificado tecnicamente para a necessidade da sua obra e de que poderão realizar o sonho de ter um ambiente bonito e aconchegante”, completa o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe.

Além deste serviço, os clientes já têm à sua disposição a comodidade do acesso ao “Mão de Obra C&C”, solução para a instalação de produtos que pode ser contratada no momento das compras. Este trabalho é realizado por prestadores de serviços homologados pela C&C e contempla as mesmas condições de pagamento ofertadas pela rede.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia