Reforçando a chegada dos produtos especiais para as festas nas gôndolas, Ceratti investe em ações de comunicação e no PDV
A Ceratti, marca de origem italiana que faz parte do Grupo norte-americano Hormel Foods, inicia a campanha com o foco nas festividades de final de ano com ativações no PDV, que inclui uma identidade visual especial em materiais como wobbler, display, testeiras e freezers adesivados, além de ações de PR, presença no digital e com influenciadores digitais, com dicas e receitas para o consumidor, reforçando os atributos de tradição, o preparo artesanal e o sabor de verdade.
Como carro-chefe da campanha a marca traz a “estrela” de toda ceia, o Tender. A Ceratti conta com duas opções:
Tender Tradicional: 100% pernil suíno, com especiarias naturais, defumação natural, sem osso e pronto para consumo, basta aquecer.
Tender Celebrazione: Um produto premium diferenciado, feito com a parte mais nobre do pernil (corte íntegro), com especiarias e defumação naturais e sabor autêntico. Também possui facilidade no preparo, estando pronto para consumo (só aquecer). Além disso, possui uma embalagem diferenciada, sendo um produto presenteável.
Os frios especiais dividem o protagonismo como ótimas opções que agregam valor nas entradinhas e tábuas de frios, tanto na própria ceia, quanto nas demais confraternizações que acontecem no final do ano ao redor da mesa com os amigos, colegas de trabalho e familiares.
“A Ceratti é uma marca emblemática, que está na memória afetiva dos brasileiros, que é reconhecida principalmente pela mortadela, mas tem mais de 150 produtos que se encaixam em todas as ocasiões, inclusive nas celebrações de final de ano. Investir em ações e conteúdos informativos na mídia, é uma forma de evidenciarmos a nossa marca e destacarmos nossos diferenciais de qualidade e sabor, ampliando a audiência e trazendo contemporaneidade para a marca”, diz Marília Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.