Blog

novidades_cif (2)

Marca lança linha completa de lava louças e une a alta performance de CIF com máximo rendimento de um produto concentrado

Dando continuidade ao grande relançamento, a marca CIF de limpadores da Unilever apresenta ao mercado brasileiro uma linha completa de produtos para cuidados com a louça.

A marca que relançou todo o seu portfólio no primeiro semestre, apurando ainda mais a qualidade dos produtos e olhando para o cenário atual de pandemia, entra agora no segmento de louças se tornando mais completa, oferecendo verdadeiros aliados para o dia a dia de limpeza e cuidado. A nova linha composta por Lava louças de Pia concentrado e Lava louça para Máquina traz tecnologia e alta performance, completando o portfólio que já conta com CIFs cremosos, especialistas e multiusos em gel e em pó, além dos lenços umedecidos, aerossol e limpadores perfumados, com formatos que permitem mais praticidade na hora da limpeza e cuidado com a casa.

E para ajudar a comunicar as novidades, a marca vai fortalecer ainda mais a comunicação que está no ar desde maio com seu novo posicionamento ‘’Poderoso na Limpeza, imbatível no cuidado’’ adicionando peças de lava louças nas redes sociais de CIF, além de uma nova onda de comunicação digital com cerca de 500 influenciadores para mostrar na prática como funcionam os produtos, seus benefícios e diferenciais.

“Nossa proposta é de levar ao consumidor mais que limpadores, queremos estar ao lado deles oferecendo um portfólio completo e auxiliá-los na limpeza e nos cuidados da casa, com itens de alto rendimento e performance. Seja na louça, na cozinha, com produtos antibac ou lenços umedecidos, queremos ajudá-los a manter seu cantinho bem cuidado. E os influenciadores irão nos ajudar nessa tarefa, mostrando que para cuidar da louça não precisa de muito esforço”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing da Unilever.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia