A Claro é patrocinadora do Taste of São Paulo, um dos mais importantes festivais de restaurantes e chefs do mundo. A operadora, que sempre entrega o novo e as melhores opções de conexão aos seus clientes, é naming do Palco Claro música, elevando o conteúdo e entretenimento para o evento – que será realizado em dois finais de semana: o primeiro entre os dias 24 e 26 de maio, e o segundo de 7 a 6 de junho, no Parque Villa Lobos.
Nos três finais de semana, a Claro estará presente na parte central do evento, onde ficará o palco e o telão central, lá, o visitante curte shows, além de ficar informado sobre destaques do evento e muito mais. Em volta do palco, a operadora ainda disponibilizará totens carregadores de celular, para ninguém ficar desconectado e uma área de descanso com mesas e bistrôs.
“A Claro é uma operadora completa que entrega diversão, boas experiências e conecta os clientes com o que eles mais amam, seja nos serviços ou em suas parcerias. Patrocinar o Taste of São Paulo é estar mais perto dos nossos clientes apaixonados por gastronomia e experiências incríveis, que já se tornou uma manifestação cultural na cidade. Vamos tornar os seis dias de evento ainda mais saborosos”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
Quem pensa que a diversão termina aí está enganado. A Claro também promoverá o aplicativo Minha Claro, destinado a todos os clientes residenciais e móveis pós-pagos da operadora. Durante o evento, serão instalados totens carregadores com QR Codes. Os clientes Claro que baixarem e fizerem login no aplicativo poderão trocar por prêmios como sacolas de praia, bonés, entre outros, bastando mostrar para o promotor da Claro. Mesmo quem não é cliente Claro não ficará de fora, ganhando brindes também.