Blog

Club do Molho e Tostitos® promovem parceira e degustações

Marcas apresentam possibilidades de combinações saborosas da tortilha com os molhos de queijos, perfeito para comer com amigos e família

Club do Molho Polenghi, marca do grupo Savencia, e Tostitos, marca de snacks da PepsiCo, fecharam uma parceria inédita para promover a combinação perfeita entre a tortilha e os molhos, que chega no formato de ativações nos pontos de venda, com direito a degustações em diversas lojas. 

A iniciativa apresenta a combinação entre a linha de Club do Molho, nos sabores Cheddar e Cebola Caramelizada, conhecidos pela intensidade e cremosidade, com a crocância de Tostitos, nos sabores Toque de Pimenta Mexicana e Toque de Sal Marinho. 

Mais de 100 lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro receberão as ativações cross das marcas, com displays e material de ponto de venda exclusivos. Nas praças selecionadas, haverá degustação para que os consumidores conheçam as combinações de Club do Molho e Tostitos na hora. A ação acontecerá de abril a junho. 

Disponível em embalagens de 220g, Club do Molho é saboroso, prático e cremoso. Tostitos®, disponível em embalagens de 110g e 260g, tem o formato, tamanho e crocância ideal para comer com molhos. Essa combinação é perfeita para o encontro com os amigos e a família. É só abrir e servir, ou se preferir, é possível aquecer os molhos por 1 minuto no micro-ondas, seguindo as instruções da embalagem, para uma experiência diferenciada de sabor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia