A marca de biscoitos da Mondelēz International, que patrocinou inscrições dos estudantes, agora se une ao app de mobilidade para facilitar o acesso até o local da prova
A prova para o vestibular da FUVEST acontece neste domingo, 10 de janeiro, e para seguir apoiando os estudantes, Club Social convidou um parceiro inédito para facilitar a jornada deles até o local do exame. Todos os vestibulandos apadrinhados pelo projeto “Amplia USP” que aceitaram o benefício do transporte, receberam dois vouchers da 99 de R$24, cada, para ida e volta da prova com o aplicativo.
No fim de 2020, Club Social apoiou os estudantes que sonhavam em ter uma oportunidade para prestar o vestibular da Universidade de São Paulo (USP). Para isso, firmou parceria com o Movimento AMPLIA, movimento de jovens ativistas da educação que promove ações de combate às desigualdades sociais através da ampliação do acesso à educação de qualidade. O AMPLIA foi responsável pela campanha #AmpliaUsp, ação que conectou pessoas interessadas em “apadrinhar” e “amadrinhar” estudantes que precisavam de apoio no pagamento da inscrição do vestibular da FUVEST de 2021, dessa forma, ajudá-los a terem suas inscrições pagas para o vestibular.
“Club Social tem como propósito principal ser um aliado na jornada dos jovens consumidores, para que eles tenham uma opção de snack entre uma atividade e outra, sem precisar parar. Queremos continuar contribuindo de forma genuína com projetos que falem com esse público, por isso apadrinhamos as inscrições para o vestibular e agora estamos indo além com a parceria com a 99, oferecendo o transporte”, destaca Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.
“A 99 está comprometida em oferecer opções acessíveis e seguras de transporte para a população brasileira. Para nós, o cuidado com passageiros e motoristas está em primeiro lugar. Por isso, o aplicativo já é uma ferramenta de democratização do acesso à cidade e, com essa parceria, reforçamos também nosso compromisso com o acesso às oportunidades e à educação de qualidade”, afirma Daniela Albuquerque, Gerente Nacional de Marketing da 99.
Além disso, o Club Social também fechou parceria com o influenciador e professor de Português, especialista em redação, Tony Gomes. O objetivo é para levar conteúdo endossado pela marca com dicas para preparar os jovens para a prova. É possível conferir nas redes sociais do influenciador @proftonygomes.