Blog

lolla_club_social (1)

No primeiro dia do Lolapalooza Brasil, Club Social Snack chega a milhões de impressões, altas taxas de engajamento e criativos que capturam a atenção dos usuários da rede, atingindo o TOP 3 marcas com mais share of voice em campanhas publicitárias, segundo relatório divulgado pelo TikTok.

Club Social Snack chega ao festival como o parceiro do rolê e convida o público a mergulhar na cena do funk com ativações imersivas que destacam o amplo portfólio de salgadinhos – a escolha perfeita para não perder nenhum momento do evento.

Com o desafio de aproximar-se do público jovem, o TikTok foi uma das apostas da marca para potencializar a experiência para quem curte o festival e para quem está de casa.

VEJA TAMBÉM:

Últimas notícias de Club Social

Os brindes e experiências de Club Social no Lollapalooza Brasil 2025

Club Social leva a cultura urbana para o Lollapalooza Brasil 2025

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia