Blog

arte do site marcas mais para divulgação

Parceria entre as marcas resulta em ações especiais em dezembro, como a entrega de sampling de chocolates em pedidos na hamburgueria Patties e a distribuição de 10 mil códigos de desconto

Rappi e Lacta se unem novamente, desta vez para reforçar a campanha de Natal da marca de chocolates #PapaiNoelFicaEmCasa, porque o bom velhinho é do grupo de risco e não pode sair por aí distribuindo presentes este ano.

Responsável por ajudar o Papai Noel com entregas natalinas neste ano, o Coelho da Páscoa contará com “uma mãozinha” do superapp para garantir que todos recebam seus pedidos sem atrasos. A parceria entre as marcas traz diversas ações especiais para os consumidores durante o mês de dezembro.

“Mais do que nunca, em 2020, o Rappi ajudou todo mundo durante a quarentena, entregando tudo de tudo aos seus usuários. No Natal, não poderia ser diferente. Por isso, vamos ajudar o Coelho da Lacta a levar a magia da data às pessoas”, conta Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi no Brasil.

Para Renata Vieira, Diretora da Categoria de Chocolates na Mondelēz Brasil, “o Natal é uma data que reforça as relações e Lacta é uma marca que quer que os momentos compartilhados sejam cada vez mais deliciosos. Tivemos um ano tão atípico, não poderíamos deixar de proteger o Papai Noel e pedir ajuda para quem mais entende de entregas: Rappi e o Coelho da Páscoa. Ficamos muito felizes em mais uma vez poder contar com o time que entrega de tudo o ano todo para manter o afeto e a magia da data em 2020”.

Cronograma das ações:

  • A partir de 17 de dezembro

Os pedidos de delivery feitos nas unidades da hamburgueria Patties na capital paulista serão acompanhados por um sampling de um chocolate da Lacta. Serão, ao todo, 15 mil snacks da marca entregues pelo Rappi.

  • 17 a 19 de dezembro

O delivery de alguns pedidos da Lacta, na capital paulista, será realizado com a presença de um ajudante especial do Coelho de Natal, que estará de carona no sidecar de uma motocicleta – envelopado como o trenó da campanha natalina. O ajudante ainda vai carregar um saco do Papai Noel na cor azul, seguindo o tema da ação.

  • Até 19 de dezembro

Serão distribuídos 10 mil códigos de desconto atrelados à compra de um produto da Lacta. Os consumidores poderão enviar o cupom para alguém de que gostam garantir o desconto em um item da marca. Os influenciadores Júlia Faria, Maga Moura e Vitor Liberato serão responsáveis por divulgar a campanha nas redes sociais.

“Neste Natal, desejamos reforçar que o Rappi entrega de tudo, inclusive o afeto e o carinho dos nossos usuários aos seus familiares e amigos em forma de chocolate”, conclui Vilela.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia