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A edição de 2022 garantiu entrada gratuita e também foi palco do Campeonato Brasileiro de Breaking, seleção para as Olimpíadas

Em mais uma ação de apoio à cultura urbana, Club Social, marca da Mondelēz Brasil, fecha parceria com o Master Crews. Conhecido por ser um dos mais importantes eventos de Breaking e cultura Hip Hop da América Latina, o festival reuniu cerca de quatro mil pessoas de todo o país na Lapa, em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de novembro.

Com mais de duas décadas, o Master possui foco em grupos, cultura e lifestyle. Na edição de 2022, a entrada foi gratuita, e ainda garantiu aos visitantes a oportunidade de assistir ao Campeonato Brasileiro de Breaking, que define o ranking nacional e define o time olímpico.

Os três dias de programação, que incluíram a principal competição da modalidade como esporte, aconteceram no complexo cultural Tendal da Lapa, Água Branca, zona Oeste de São Paulo. No domingo (20), data da final e com maior concentração de pessoas – cerca de dois mil fãs do breaking compareceram – a celebração e transmissão ficaram por conta de Club Social, que cobriu o evento em suas redes sociais (@clubsocialbr) além de presentear o público com os sabores lançados em 2022: Cebola com Sour Cream, Bacon e Provolone, e Mix de Queijos.

O primeiro lugar ficou com o Team Manos. Eles levaram o prêmio em dinheiro, além do título de campeões do Campeonato Brasileiro de Breaking de 2022. O segundo colocado ficou com Supreme Boys Crews, Killa Rockers e True Love and Fury conquistou o bronze.

“O Master Crews é uma celebração da cultura hip-hop onde a coletividade é um pilar fundamental para sua existência e acreditamos que podemos expandir o alcance da nossa união por meio do apoio a iniciativas sociais que trabalham diariamente na construção de um mundo mais justo e digno. Por isso, temos a alegria de anunciar, para esta edição, que o evento foi livre para todos os públicos”, enaltece Fernando Moratore, idealizador do evento.

“É sempre uma grande inspiração para Club Social estar próximo de quem respira cultura urbana. São ocasiões que ligam a marca aos momentos de expressão por meio da dança, esporte, música e ajudam a marca a continuar colocando o propósito de fortalecer todos os corres e rolês em prática”, comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

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