Blog

clashd-refrigerante-heineken

O lançamento possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing (artesanal), que torna seu sabor mais marcante e sofisticado

O Grupo HEINEKEN anunciou o lançamento de um refrigerante premium, o CLASH’D é o primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro e conta apenas com ingredientes naturais. Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.

CLASH’D conta com três sabores, sendo eles: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante. 

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e CLASH’D vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil. 

Produzida na cervejaria de Itu, a novidade trata-se de uma marca global com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo HEINEKEN no mundo. Com CLASH’D, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total. O produto chega aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49. Os consumidores que forem ao tour Inside The Star, na cervejaria de Jacareí do Grupo HEINEKEN, nas próximas semanas poderão degustar CLASH’D gratuitamente, de acordo com a disponibilidade do produto na experiência. 

Além de CLASH’D, o portfólio de não alcoólicos do Grupo HEINEKEN conta com produtos como FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia