Game Day vai premiar 40 alunos da rede de escolas de inglês com dinâmica durante uma tarde toda com a equipe da destacada organização brasileira de esports
A Cultura Inglesa acaba de lançar uma nova ação em parceria com a Vivo Keyd Stars (VKS), uma das maiores organizações de e-sports do Brasil, que, este ano, passou a ser patrocinada pela rede de escolas de inglês. Batizada de “Game Day”, a iniciativa vai sortear 40 alunos da CI para participar de uma dinâmica, 100% online, durante uma tarde toda, com o time da Keyd.
“Trata-se de uma ação inédita e exclusiva para aproximar o nosso público, formado, em grande parte, por jovens da geração Z, com o universo gamer, bem como fortalecer o posicionamento da marca Cultura Inglesa dentro deste universo”, afirma Samia Marçon, Diretora Executiva de Marketing da Cultura Inglesa. “A Cultura Inglesa se aproximou da VKS justamente por entender que o mundo dos games é um espaço de entretenimento com aprendizagem. Então, nada mais justo do que colocar nossos alunos cara a cara com profissionais desse universo”, acrescenta.
O Game Day, que está marcado para o dia 01/06, terá uma duração de cinco horas, dividida em três momentos. No “Meet & Greet”, os alunos vão bater um papo com o time de influenciadores digitais da Keyd. Em um segundo momento, eles terão um encontro com o coach do time de League of Legends da organização, que dará dicas para os jogadores. Finalmente, na etapa de “Gameplay”, os estudantes terão a oportunidade de travar uma partida com o time da VKS.
Estarão habilitados a participar do sorteio para essa dinâmica com os jogadores da Keyd alunos de cursos presenciais ou remotos da Cultura Inglesa, com, no mínimo, 12 anos de idade, estudantes das unidades das praças de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Belo Horizonte e Paraná.
As inscrições são realizadas em (https://gamedayci.com.br/home/) e se encerram no dia 04/05. O resultado, com os 40 estudantes selecionados para participar da dinâmica, será divulgado em 18/05.
Patrocínio da CI ao Vivo Keyd Stars
Com o patrocínio, anunciado no início do ano, ao Vivo Keyd Stars, a Cultura Inglesa tem como objetivo engajar o aprendizado à língua inglesa por meio da explicação dos significados, origens e usos das palavras e gírias dos esports.
Durante todo o ano de 2024, a Cultura Inglesa oferecerá uma série de experiências para a imersão de seus alunos no universo gamer. Além do Game Day, o pacote inclui a distribuição de brindes especiais e diversas ações promocionais.
No início do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Vivo Keyd Stars já havia lançado o “Decode The Call”, uma série de vídeos em parceria com a rede de escolas de inglês para a comunidade gamer.