Blog

collab-licenciamento-ursinhos-carinhosos

A marca traz a sua primeira linha licenciada aposta em 53 produtos exclusivos dos personagens que foram sucesso nos anos oitenta

A Dalla, marca de maquiagem 100% vegana e brasileira, participa da 18ª edição da Beauty Fair, que acontece entre os dias 9 e 12 de setembro em São Paulo. Na ocasião, apresenta sua mais nova linha: Ursinhos Carinhos by Dalla. É a primeira vez que a marca desenvolve produtos junto com uma marca licenciada. 

Com foco na tendência do marketing de nostalgia, a linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens, além de despertar emoções e lembranças compartilhadas, combinando elementos do passado com a atualidade. Os Ursinhos Carinhosos criaram uma ponte entre diferentes gerações e, até hoje, cultivam conexões mais profundas com os consumidores. Foi pensando nisso que a Dalla se uniu a Cloudco Entertainment, detentora da franquia Ursinhos Carinhosos, em sua primeira linha com parceria licenciada. 

“Escolhemos os Ursinhos Carinhosos por serem personagens icônicos da década de 1980, conhecidos por seus designs coloridos, personagens carismáticos e mensagens positivas, que tem absolutamente tudo a ver com a Dalla e com a mensagem que queremos passar aos nossos consumidores. Além disso, conseguimos desenvolver uma linha completa, com embalagens que podem ser colecionadas”, diz Eliane Dalla Vecchia, fundadora da Dalla.

“Estamos muito entusiasmados com a Dalla neste lançamento da primeira linha de maquiagens dos Ursinhos Carinhosos no Brasil. A inspiração por trás dessa colaboração é a união da nostalgia e do amor que os Ursinhos Carinhosos despertam em seus fãs, com a diversão e a criatividade da maquiagem” diz o time REDIBRA, licenciadora da parceria.

Os produtos

Democrática, acessível e 100% vegana – com uma média de preço de R$20 reais nos pontos de venda –, a linha conta com 53 produtos exclusivos e estará disponível nas lojas na segunda quinzena de setembro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia