Blog

decathlon_loja_divulgacao

Acordo de venda foca em produtos masculinos, onde os itens de vestuário podem ser encontrados em lojas físicas selecionadas e no e-commerce

A partir de agora, os consumidores de todo o País encontrarão na Decathlon, uma das maiores varejistas de artigos esportivos do Brasil, uma gama especial de produtos para o público masculino. Em parceria com a Under Armour, a rede passa a comercializar artigos da marca esportiva como camisetas, bermudas, meias e bonés. O destaque são os produtos com tecnologia de compressão que permitem maior mobilidade e conforto nos treinos, um ícone da marca que estará disponível nos modelos de camiseta manga curta e manga longa, e bermudas.

Além de presença em lojas físicas selecionadas, com ambientação especial para comunicar os consumidores da novidade, os produtos Under Armour também já estão presentes e podem ser adquiridos no e-commerce da Decathlon.

A parceria tem como objetivo aumentar o portfólio de itens de alta tecnicidade e qualidade na loja, um dos pilares da Decathlon no Brasil e no mundo.

“Estamos muito felizes em firmar e comunicar esta parceria, especialmente porque a Under Armour divide conosco o mesmo propósito: oferecer aos consumidores produtos que aliam inovação e qualidade garantindo a melhor performance. Assim, temos a certeza de que vamos aproximar ainda mais o esporte dos brasileiros”, conta Paula Fontes, gerente de Marca Categoria Fitness da Decathlon no Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia