Blog

wehoo_

Marca enaltece a essência tropical do país com presença ampla em mais uma edição do evento que ocorrerá no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda, no dia 17 de setembro e terá Caetano Veloso, Baiana System e Gilsons entre as atrações

Devassa, a cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais, chega à segunda edição do WEHOO FESTIVAL Festival com o intuito de proporcionar momentos únicos aos consumidores e celebrar o poder criativo do brasileiro na música, na arte e na dança. O evento tem data marcada para o próximo dia 17 de setembro, na Agamenon Magalhães, em Recife. O WEHOO FESTIVAL é um dos principais parceiros dentro da plataforma de música e cultura de Devassa para este ano.

Sucesso na edição anterior, o WEHOO FESTIVAL Festival, que proporcionou momentos marcantes para o público, chega em 2022 repleto de novidades e estilos como trap, música eletrônica, pop, MPB e claro, Devassa Puro Malte Tropical como cerveja oficial. No ano que é marcado pelo reencontro, a marca leva para dentro do evento o Palco Devassa com atrações como: Patrick Tor4, Gilson, Anavitória, Caetano Veloso, Jão, Baiana System e Matuê.

“A parceria entre Devassa e WEHOO FESTIVAL Festival iniciou em 2019 por entendermos que ambas possuem a brasilidade e a tropicalidade em suas essências, dialogando diretamente com os valores da marca que preza pela criatividade, diversidade de vozes, cores e ritmos nos palcos e público. Após dois anos sem edições por conta da pandemia, estamos felizes e animados com este retorno de um dos principais festivais de Recife e principalmente para estarmos junto aos consumidores neste momento tão especial”, comenta Ilana Lencastre, gerente de marketing Devassa.

Além de contar com o palco, Devassa terá outras três ativações dentro do WEHOO Festival. A marca levará uma tirolesa de aproximadamente 80 metros com o objetivo de gerar uma experiência emocionante para o público; o espaço Criatividade Tropical, que promoverá customização de camisas e live printing; e a promoção “A primeira Devassa é por nossa conta”, em que consumidores maiores de 18 anos que compraram ingressos para o WEHOO Festival receberão um link por e-mail para se cadastrarem, a partir disso será gerado um código que permite a retirada de uma Devassa no espaço Criatividade Tropical. Esta promoção contemplará os primeiros 8 mil cadastrados. Mais duas marcas do Grupo Heineken estarão presentes no evento: Lagunitas, a IPA da Califórnia, disponibilizando produtos e a ativação chamada Art Music Studio; e FYS com a operação de refrigerantes nos bares e um redário, oferecendo um espaço de conforto e socialização para o público.

O WEHOO FESTIVAL Festival acontecerá a partir das 14h do dia 17 de setembro. As vendas de ingressos acontecem no site/app Ingresse e custam R$ 130 no lote vigente.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia