Para celebrar paixão nacional pelo pão de queijo, Dia aposta em combinação de tradição e inovação
No cenário nacional, o pão de queijo ocupa um lugar especial no coração dos brasileiros. Pensando nisso, a marca própria do Dia traz uma nova versão do seu já queridinho pão de queijo tradicional, o Pão de Queijo Empanado com Parmesão.
Para a diretora de marca própria do Dia, Loiane Silveira, por ser uma interpretação única e saborosa do clássico brasileiro, o Pão de Queijo Empanado com Parmesão irá oferecer uma experiência diferenciada aos clientes. “Nossa opção tradicional já tem uma saída excelente e recebe elogios de todos, por isso, vimos uma oportunidade de mercado em lançar uma nova variação do produto com um pouco mais de queijo”, comenta.
O produto é congelado logo depois da sua fabricação e, para que chegue na casa do cliente mantendo suas propriedades, é preciso tecnologia e processos bem desenvolvidos. “Para garantir a qualidade em cada lote, realizamos testes de amostras para avaliar aroma e o modo de preparo, seja na air fryer ou no forno, para assegurar a qualidade antes de chegar até os consumidores”, detalha Loiane.
O Pão de Queijo Empanado com Parmesão já está disponível em todas as lojas físicas e canais de compra do Dia, proporcionando aos clientes a oportunidade de experimentar esta novidade. Além disso, o Dia mantém seu compromisso de oferecer preços acessíveis, tornando este novo produto uma opção para os consumidores que desejam desfrutar de um toque especial de sabor em suas refeições.