Blog

docile_divulgacao

Entre os lançamentos estão marshmallows de carinhas recheados, outros que vão pintar a língua do consumidor e ainda o canudinho Dino em versão gigante

Docile Alimentos lança três produtos no mercado: os Marshmallows Carinhas e Pinta Língua, além do canudinho Dino Big. Os novos itens já estão disponíveis pelo e-commerce e, em abril, chegará nos principais pontos de venda do país e do mundo. 

As novidades, que já foram apresentadas em uma feira no exterior, prometem trazer muita diversão na hora de consumir os produtos. Levando o título da primeira empresa a fabricar marshmallows recheados nacionalmente, as apostas da Docile para 2021 estão direcionadas a aumentar ainda mais o portfólio com estas criações, trazendo dois novos sabores de forma divertida e super antenada com o mundo virtual, além de oferecer um supercanudinho com 37cm de altura de puro sabor.

“Com os novos produtos, seguimos o projeto de expansão do portfólio da Docile. E os marshmallows estão entre os nossos carros-chefes hoje. Temos muito orgulho de sermos a primeira empresa a criar marshmallows recheados aqui no Brasil e, somado a isso, temos o objetivo de trazer sempre para nossos consumidores o que há de mais moderno no país e no mundo. A nossa ideia é sempre buscar inspirações para criar itens com aquilo que eles se identifiquem, além de mantermos a entrega de uma explosão e mistura de sabores, é claro! Desta forma, vamos possibilitar – dentro do possível – um mundo mais doce para todos”, enfatiza o sócio-diretor da empresa Ricardo Heineck.

Maxmallows Carinhas 

Há anos, carinhas com diversas expressões se tornaram parte da comunicação oficial nas redes sociais e aplicativos de mensagens e são usadas tanto por crianças e jovens quanto por adultos nas conversas. Atenta a essa mania digital e buscando sempre trazer mais leveza aos dias dos seus consumidores, a Docile criou o Maxmallows Carinhas, um doce delicioso que ainda traz uma grande novidade no portfólio da marca: o sabor baunilha com recheio de uva. A diversão fica por conta das expressões do produto, que mudam a cada mordida ou quando se aperta o marshmallow. Um verdadeiro estímulo à criatividade e à brincadeira! O produto pode ser adquirido em pacote de 220 gramas que custa R$ 7,99 e garante a diversão em família, entre amigos e também promete ser a grande atração das festas. No e-Commerce da marca ele ainda pode ser encontrado em kits que acompanham uma sacola ecológica que reforça o compromisso da Docile com a sustentabilidade.

Maxmallows Pinta Língua

E a variedade de marshmallows da Docile não param! O Maxmallows Pinta Língua também promete muita diversão ao deixar o sorriso de quem consome o produto colorido. A brincadeira, que fazia sucesso no Halloween, agora deixa de ser sazonal e passa a estar presente na linha de marshmallows da marca o ano todo. Com sabor de baunilha e recheio de tutti-frutti – outra novidade no portfólio da Docile –, a guloseima é uma explosão de sabor em pacote de 220g que pode ser adquirido no valor de R$7,99. E para oferecer ainda mais diversão e alegria aos consumidores, a empresa preparou um kit com venda exclusiva no site que estimula a criatividade das crianças: camiseta + caixa reversível + canetinhas para colorir. Tudo isso por apenas R$ 35,90! Diversão garantida que vai deixar a língua azul de quem for provar o doce e estimular o trabalho manual.

Canudinho Dino Big

Outra aposta da marca é o Canudinho Dino Big. Trazendo um personagem querido por todos, o produto tem o tamanho da vontade do consumidor: 37cm de muito sabor e cores alegres como o simpático Dino da Docile. O novo canudinho complementa a linha Big, que há um ano é sucesso de vendas na versão que traz o unicórnio como personagem e tem sabor morango tradicional. Já o lançamento chega com o azedinho na medida certa do morango cítrico. O valor unitário do Dino Big de 26g custa R$ 1,49 e ainda há outras duas opções disponíveis no site da marca: display com 24 unidades a R$ 29,99 e também o kit que traz os doces mais um divertido quebra-cabeça no valor de R$ 31,90.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia