Empresa passa a integrar as atrações do famoso parque temático e visa ampliar conhecimento da marca e reforçar estratégia de atuação no varejo
A Docile, inaugura sua primeira loja no parque temático Hopi Hari, em São Paulo. O novo espaço está localizado em um espaço estratégico, na roda gigante, e conta com um ambiente instagramável e divertido para fotos. O movimento faz parte da estratégia da empresa de ampliar o conhecimento de marca a partir da atuação no varejo.
“No Hopi Hari, temos a possibilidade de mostrar o nosso produto de forma diferente e estar mais próximo de públicos que conversam muito com a nossa marca, que são os jovens e as famílias. Criamos um espaço especial, caracterizado com a nossa essência de doçura e gentileza”, afirma o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck.
A loja da Docile segue o conceito já apresentado nos quiosques da marca, com curvas alusivas ao logotipo, em um tom moderno, colorido e atrativo. Há a opção de compra a granel, na qual as guloseimas podem ser vistas em gôndolas de acrílicos, ou embalagens e kits prontos. Um dos diferenciais da operação no varejo é a oferta de doces e guloseimas exclusivas, disponíveis, até então, apenas para o mercado externo.
“Começamos esse novo modelo de negócio com a abertura dos quiosques em Lajeado (RS), cidade onde está a sede da empresa, e no aeroporto de Congonhas (SP), um projeto que nasceu após alguns anos de estudo e pesquisa. Esse é um novo passo, com o objetivo de consolidarmos a nossa presença em São Paulo e trazermos novas experiências para os nossos consumidores”, reforça Heineck.
Segundo o executivo, assim como o aeroporto de Congonhas, a escolha do Hopi Hari foi estratégica para os negócios da Docile – um lugar com grande circulação de pessoas e que reúne públicos de diferentes cidades e estados, importante para o crescimento do conhecimento de marca.
A empresa ainda tem planos de expandir sua atuação no varejo em todo o país, aliando a qualidade de seus produtos à experiência dos consumidores e reforçando elementos que definem o posicionamento da marca, como doçura e gentileza. “Temos espaço para consolidar a nossa marca no varejo e mostrar diretamente ao consumidor os nossos valores e tudo aquilo que temos como premissa dentro da Docile. É uma oportunidade incrível de nos conectarmos de maneira mais direta com eles”, aponta.
Para o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, a parceria com a Docile tem total sinergia com a missão do parque de espalhar alegria e diversão: “Desde 2022, temos revitalizado áreas antigas e inaugurado novas atrações, sempre trazendo o que há de mais moderno e divertido. A loja da Docile é mais um exemplo do nosso compromisso em oferecer experiências inovadoras e de alta qualidade.”