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A partir de agosto, promoção presenteará consumidores com até R$500 todos os dias, além de concorrer a R$10 mil toda semana

Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, lança no dia 1 de agosto, a promoção “Perfume Que Rende Prêmios”. A promoção, que acontece até dia 29 de setembro em todo o país, possui uma mecânica de “compre e concorra” e presenteará os consumidores com até R$500 todos os dias, além de concorrerem a R$10 mil toda semana. Para participarem, basta adquirirem R$ 15 em produtos Downy ou Ariel e se inscreverem no (downyrendepremios.com.br)

O consumidor pode receber, no máximo, dois números da sorte decorrentes de uma mesma compra válida. Para dobrar as suas chances, o participante deve conter em sua compra o Downy Brisa de Verão ou Downy Brisa de Verão Intenso, em suas versões de 500ml, 1L, ou 1,5L.

Em 2021, Downy fez a sua primeira promoção “Vista-se de Perfumes Downy”, alcançando um aumento de 31% de crescimento de conhecimento da marca e se tornando líder da categoria, além de mais de 30 mil cadastros feitos no site. Para esse ano, o desafio de crescimento no segmento de amaciantes e concentrados continua.

Essa é a maior promoção de Downy no ano, por isso a marca adotou uma estratégia 360º, a fim de impactar o maior número de consumidores, onde quer que eles estejam. Para gerar um impacto maior nas mídias, a promoção vai contar com um robusto plano de mídia (TV e Rádio), divulgações nas redes sociais dos embaixadores da marca, suporte dos materiais FMOT nas lojas, compartilhamento de guia de execução exclusivo para a campanha e a produção de um jingle, cantado pela mais recente embaixadora de Downy, Naiara Azevedo.

O propósito de Downy é atender à necessidade número 1 do nosso consumidor: a proteção das roupas contra maus odores, além de oferecer um perfume que dura muito além do varal. Queremos que cada vez mais consumidores tenham a oportunidade de provar a superioridade dos nossos produtos, estimulando sua experimentação, por isso criamos a promoção “Perfume Que Rende Prêmios”. Nosso objetivo é reforçarmos nosso principal diferencial – o nosso perfume -, e nos conectarmos, ainda mais, com os consumidores e presenteá-los de maneira rápida e divertida diariamente”, conta Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.

Por meio do jingle “Toma aqui os 500 reais”, baseado no maior sucesso da cantora, a marca mostra aos consumidores como participar da promoção de forma divertida e “chiclete”. A estratégia da marca, de parodiar a música “50 reais”, não é à toa, já que a relação da recém embaixadora com Downy se consolidou e fez com que os consumidores brasileiros se aproximassem da marca.

Naiara Azevedo começou a jornada ao lado de Downy em uma ação que concretizou um momento icônico durante o BBB 22: a criação do meme “Dôni”, que surgiu a partir da pronúncia incorreta do nome da marca durante uma ação dentro do programa.

“Após a Naiara ser apresentada como nossa embaixadora, pudemos notar uma aproximação dos consumidores com Downy, já que muitos nos conhecem, mas também encontram dificuldade em pronunciar o nome da marca de forma correta. De uma forma estratégica, enviamos para ela uma versão do produto Downy com o rótulo “Dôni” para estreitar nosso relacionamento”, conta Silvestris.

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