Blog

FBL-FRA-LIGUE1-PSG-MONACO

Aumento foi de 1600%, na última semana, e, só na quarta-feira, de 1100%

Horas antes do jogo entre Atalanta x Paris Saint-Germain (PSG), nas quartas de final pela Champions League, o camisa 10 do time francês provocou os brasileiros pelo Twitter. Neymar tuítou sobre sua preparação para o jogo, que envolvia seu tradicional corte de cabelo moicano, óculos espelhados e uma caixa de som. O assunto já estava entre os mais comentados da rede social, no início da tarde de quarta-feira. Todos esses itens, além de camisas do PSG, chuteiras e o tênis Nike Shox foram colocados à venda na Netshoes nomeado como o “Kit Adulto Ney”.

O movimento e a grande partida tiveram enorme repercussão. De terça pra quarta-feira, a Netshoes registrou aumento de 1.100% nas vendas de camisas do PSG, e aumento de 1.600% se comparado com a última semana – resultado expressivo após o retorno do campeonato, pausado devido à pandemia da covid-19.

A aparição de Neymar com os itens anunciados aconteceu na chegada do seu time ao estádio da Luz, em Lisboa, e a expectativa era de uma grande partida para o craque. O resultado não foi diferente, Neymar foi o grande nome do PSG na virada sobre a Atalanta por 2×1.

A vitória aumentou ainda mais a repercussão nas redes sociais que contava com diversos memes e usuários com a foto de Neymar no perfil. A expectativa é que as vendas de camisas do PSG e itens usados pelo craque cresçam nas próximas partidas.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia