Blog

marcas mais arte site

A parceria com a startup, que já ajudou mais de 50 mil estabelecimentos, lança agora uma nova solução, o Goomer Na Loja, que oferecerá gratuitamente cardápios digitais para pontos de venda em todo o Brasil

O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do País, em mais uma parceria com a Goomer, startup inovadora que oferece uma plataforma de transformação digital para o FoodService (bares, restaurantes, negócios de alimentação, entre outros), lançam a plataforma Goomer na Loja, solução que fornecerá aos bares e restaurantes de todo o Brasil uma opção de cardápio digital, por meio de um QR Code disposto nas mesas dos estabelecimentos, além da opção de atendimento online. A novidade tem o objetivo de auxiliar os pontos de vendas nesse momento de reabertura, considerando todas as medidas de higiene e proteção necessárias. O projeto já iniciará com abrangência nacional, e poderá ser utilizado por restaurantes onde as regras permitem a reabertura dos estabelecimentos.

A Goomer surgiu por meio do fornecimento de cardápios digitais em tablets e totens de autoatendimento, aliando sempre a tecnologia à força humana de trabalho nos estabelecimentos. Suas ferramentas já transacionaram milhões de pedidos e, com a chegada da pandemia, a startup apoiou seus clientes – principalmente os comerciantes de pequeno e médio porte – com a criação da GoomerGo. A partir da utilização da plataforma, foi possível que esses comerciantes seguissem efetuando as vendas pelo WhatsApp e já gerou mais de R$ 15 milhões de economia para o setor.

“Apoiar uma iniciativa como essa, que atende à demanda atual do mercado, é  também uma oportunidade para oferecer soluções inovadoras, visando auxiliar da melhor maneira possível os pontos de vendas, clientes e, assim, garantir aos consumidores momentos seguros de descontração, com muita qualidade, prezando pela segurança e respeito pelas pessoas”, afirma Danilo Daibert, Diretor de Trade do Grupo Heineken no Brasil.

Dentre as principais funcionalidades da plataforma Goomer Na Loja, é possível criar, gratuitamente, um cardápio online, que permite incluir a descrição das opções e produtos disponíveis, com preço e fotos. Dessa forma, com o próprio smartphone, o cliente pode fazer a leitura do QR Code e baixar o cardápio para escolher seu prato e bebidas, sem que haja o contato com o menu físico do estabelecimento. Também há um plano pago, a partir de R$ 59,90 por mês, que possibilita a realização do pedido online, diretamente pela plataforma, mantendo assim o distanciamento entre consumidores e funcionários. A adesão pelos interessados é efetuada mediante o cadastro gratuito no site oficial da plataforma (www.goomer.com.br/cardapio-digital-na-loja).

Queremos sempre apoiar os nossos clientes com soluções que os auxiliem a evoluir em seus negócios. Por isso, desde que ingressamos nessa fase de pandemia, nos preocupamos em oferecer ferramentas que os ajudassem a não parar. E isso nós conseguimos com a GoomerGo. Nesse novo momento de transição, de reabertura dos comércios, nada melhor do que também trazer a eles uma plataforma que garanta efetividade e segurança às transações realizadas na loja”, destaca o CEO da Goomer, Felipe M. Lo Sardo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia