Blog

Eisenbahn reforça as ocasiões de consumo com patrocínio ao Comida di Buteco 2024

Mais de quinhentos e sessenta “butecos” irão receber iniciativas da marca com o objetivo de reforçar a importância da cozinha raiz na harmonização com uma cerveja de qualidade

O Comida di Buteco está em sua 24ª edição e a Eisenbahn é patrocinadora oficial do concurso pela quarta vez. Desta vez, para o concurso são mais de mil e cem bares participantes de norte a sul do Brasil, presentes em 27 circuitos e em mais de 40 municípios. Confira aqui a lista completa dos bares participantes (https://comidadibuteco.com.br/butecos/). Com foco em renovação, criatividade e muito sabor, este ano o campeonato vai deixar em aberto o tema sobre o qual os botecos devem criar suas receitas de petiscos. A Eisenbahn está presente em 561 desses estabelecimentos, em 14 circuitos, proporcionando momentos únicos e memoráveis com os rótulos Unfiltered, cerveja premium não filtrada, perfeita para harmonização, e a Pilsen – premiada como a melhor da categoria no Brasil -, pois Comida di Buteco de qualidade, merece uma cerveja de qualidade.

“Somos Todos Buteco” é o mote de 2024 para o concurso que já acontece há mais de duas décadas. Mais uma vez, o “buteco” será o grande protagonista da sociabilidade brasileira, levando os proprietários dos bares locais a se destacarem com seus toques autênticos na cultura do boteco do Brasil. No ano passado, o tema para os pratos foi Ervas e Especiarias. Este ano o tema será livre, e com isso o evento bate nas teclas da criatividade, resgate, inovação, pesquisa e motivação como temperos para os participantes. O concurso, que vai de 5 de abril a 5 de maio, seleciona o melhor boteco do país, através de votação popular e de jurados especializados. Estes visitarão os estabelecimentos dando notas de 1 a 10 em: atendimento, temperatura da bebida, higiene e petisco. O petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%.

A Eisenbahn acredita fortemente que os momentos com amigos e família em uma mesa de bar geram memórias de qualidade. Além disso, é a cerveja ideal para estes momentos, por se alinhar à importante causa do Comida di Buteco, que é um evento chave de impacto econômico para lugares que revelam a identidade dos seus proprietários e por isso encantam cada novo cliente. O foco da marca com o concurso é dispor de uma cerveja premium de qualidade ao público que merece a degustação de um petisco de qualidade, ajudando a promover o ambiente de uma gastronomia democrática.

“Para a marca é muito importante ser novamente a cerveja oficial do maior concurso de botecos do Brasil. Neste ano, a Eisenbahn destaca a valorização da ‘cultura de buteco’, os momentos de qualidade tanto para o consumidor, quanto para quem trabalha com cozinha caseira e vive bons momentos divulgando suas criações. Essa cultura é realmente uma agente transformadora de vidas, e toda Comida di Buteco da qualidade, merece uma cerveja à altura que harmonize bem com esta iguaria tão brasileira”, afirma Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia