Blog

Elo é patrocinadora-master do desfile Mondepars Inverno 2025

Apoio ao evento no Theatro Municipal integra a estratégia da campanha “Brasileiros Extraordinários”, que oferece experiências exclusivas aos clientes da marca 

A Elo foi a patrocinadora-master do desfile “Mondepars Inverno 2025”, realizado nesta quarta-feira (11) no Theatro Municipal de São Paulo. O apoio ao evento faz parte da estratégia da campanha “Brasileiros Extraordinários”, lançada em maio e que conta com a presença da estilista Sasha Meneghel. A marca busca valorizar iniciativas e personalidades que expressam coragem, autenticidade e propósito, através de um estilo minimalista, atemporal e autoral, com atenção em todos os detalhes, traduzindo um processo criativo atento e seu compromisso com a excelência.

O desfile marcou o lançamento da nova coleção de inverno da Mondepars, logo após a abertura da primeira loja física permanente da marca no Shopping JK Iguatemi. Entre os convidados estiveram Bruna Marquezine, Xuxa, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro.

Sasha também desenhou e produziu um porta-cartão Mondepars Elo, materializando o encontro entre moda e exclusividade no contexto da campanha.

O evento foi realizado em um dos palcos mais emblemáticos da cultura nacional e contou com uma apresentação especial do maestro João Carlos Martins, ideia que surgiu através da parceria com a Elo. O maestro, que integra a campanha “Brasileiros Extraordinários”, representa um dos pilares da narrativa da marca ao incorporar resiliência, excelência artística e brasilidade.

“A Elo acredita no poder das parcerias que contam histórias inspiradoras e de identidade nacional. Apoiar o desfile da Mondepars é reconhecer talentos que impulsionam o país a seguir em frente. Sabemos que o que é daqui, vale muito”, afirma Mel Pedroso, CMO da Elo. 

Benefícios exclusivos para clientes Elo

O desfile também reforçou a sinergia entre os diversos benefícios oferecidos recentemente pela Elo, que integram moda, gastronomia, cultura e entretenimento. A marca segue expandindo sua atuação no segmento premium com vantagens exclusivas:

  • Mondepars: 10% de desconto no e-commerce e nas lojas físicas; collabs exclusivas previstas para os próximos meses, além de um roadshow nacional com experiências desenvolvidas por Sasha.
  • Bar dos Arcos (SP), localizado no Theatro Municipal: fila exclusiva para clientes Elo Diners Club e Elo Nanquim, drink de boas-vindas gratuito e possibilidade de reserva de sala privativa durante o mês de aniversário.
  • Concertos da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo: patrocínio da Elo com descontos nos ingressos para clientes.

“Queremos que cada ponto de contato ofereça valor real ao consumidor brasileiro – seja uma peça de moda, um concerto ou uma experiência gastronômica. Nosso foco é construir um ecossistema de benefícios que reflita o estilo de vida dos nossos clientes”, destaca Mel Pedroso.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia