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Em parceria com a Worthix, a empresa estreia novo repertório de análise de dados orientado ao B2B, liderado pela Elo Performance & Insights

A Elo, uma das maiores empresas de tecnologias de pagamento do Brasil, vai ampliar sua oferta de produtos e serviços B2B para os clientes e parceiros de negócio da companhia por meio da Elo Performance & Insights, sua unidade de negócios em consultoria e serviços de dados.

A nova oferta de serviço surge da parceria entre a Elo e a Worthix, plataforma americana pioneira em soluções de pesquisa que utiliza Inteligência Artificial para identificar o que é valor de escolha para o cliente.

A LUCI, Inteligência Artificial da Worthix, constrói um diálogo com os clientes para entender os atributos valorizados pelo consumidor nos serviços e produtos entregues pelas empresas, assim como, direciona como estas podem evoluir a sua proposta de valor, melhorando, entre os vários fatores avaliados, atributos de produto, atendimento e marca.

A parceria amplia o escopo da Elo Performance & Insights, que combina o know how Elo em meios de pagamento com a riqueza de nossos dados transacionais. A união desses fatores combina forças que podem apoiar continuamente nossos parceiros, gerando valor ao negócio e orientando a tomada de decisões que melhorem a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos consumidores.

“A parceria chega para complementar os serviços da Elo Performance & Insights, ampliando nosso portifólios de produtos e serviços para os nossos parceiros de negócio. A Worthix vem para entender o que de fato é valor percebido pelo consumidor, através de uma interação simples que permite entender com profundidade como podemos gerar maior valor em nossos produtos e serviços.” ressalta Mirian Priosti, Diretora de Dados e Consultoria P&I.

“Essa parceria com a Elo criará um marco em uma indústria que luta por diferenciação e que sofre com ameaças constantes de disrupção. Nosso AI conversacional ajudará os Bancos e Parceiros da Elo a entenderem os principais influenciadores de decisão dos seus consumidores. O objetivo é apontar esses parceiros para uma rota contínua de inovação, sempre baseada no que é valor para o cliente. Mas não qualquer valor, valor que gera decisão de compra, que gera transação, que gera resultado e lealdade.” ressalta Guilherme Cerqueira, CEO Worthix.

Novas Avenidas de Crescimento

Uma das missões da consultoria da Elo é protagonizar a um crescimento expressivo de receitas para os serviços “além do core financeiro”, ou seja, a receita advinda de projetos que não envolvem apenas transações de cartões. “É uma atuação imersa na esfera de inteligência em negócios B2B, dedicada à interface com os Emissores”, finaliza a diretora da Elo.

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