Blog

Epson e superestrela mundial da música Shakira fazem parceria para conquistar América Latina

A parceria destaca a paixão compartilhada entre Epson e Shakira pela inovação, pela criatividade e pelo entretenimento

A Epson America, Inc., líder mundial em tecnologia, anunciou hoje que o ícone mundial Shakira é a embaixadora da marca para a Epson América Latina. Shakira, que encarna uma cultura vibrante com entusiasmo pela vida e pela criatividade, é o novo rosto das soluções inovadoras de tecnologia da Epson.

Como artista vencedora de vários prêmios Grammy e Latin Grammy, filantropa e Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF, Shakira sempre está criando novas oportunidades e abordando cada novo projeto criativo com ideias audaciosas. O foco desta parceria de longo prazo será enriquecer e simplificar a vida das pessoas através das soluções tecnológicas da Epson para consumidores e empresas. A Epson vai lançar uma série de campanhas protagonizadas por Shakira como embaixadora, que vão ser divulgadas em diversos canais de comunicação e redes sociais na América Latina.

“Admiro as empresas que abrem portas para que outros encontrem sua voz e sejam os arquitetos de seu próprio futuro”, comenta Shakira. “Estou feliz de fazer uma parceria com uma marca como a Epson, a qual enriquece vidas com tecnologias inovadoras que ajudam as pessoas e as empresas a serem mais criativas, a se comunicarem melhor e a verem como suas ideias ganham vida”.

Como influenciadora cultural e pioneira da mudança, o compromisso da cantora e compositora colombiana para melhorar o acesso à educação para crianças em comunidades desfavorecidas coincide com o propósito da Epson de enriquecer a vida das pessoas e ajudar a criar um mundo melhor através da inovação eficiente, compacta e de precisa. Juntos, Epson e Shakira aspiram a ser um motor de mudança positiva e de inspiração criativa.

“Shakira é um ícone da criatividade, com uma paixão incomparável pelas pessoas da América Latina”, afirma Keith Kratzberg, presidente e diretor executivo para Epson nas Américas. “Ela transmite originalidade e brilho, valores fundamentais para a Epson, e nossa parceria vai inspirar da mesma forma os consumidores e as empresas a tornarem suas ideias realidade”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia