Blog

Eudora Siàge faz história ao celebrar 10 anos com uma festa na novela das 21h

Jade Picon, embaixadora de Eudora Siàge, contracena com as atrizes de ‘Mania de Você’, Gabz e Alanis Guillen, em cena especial de comemoração

Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário, comemora 10 anos no mercado em grande estilo: Eudora vai realizar uma festa na novela do horário nobre da TV Globo. Com uma ambientação dedicada à Siàge, o momento acontece na novela ‘Mania de Você’, com exibição prevista para o dia 14 de outubro. Brand lovers, representantes e consumidores de Eudora também estiveram presentes na gravação. Além disso, a embaixadora da marca, Jade Picon, fará uma participação especial ao lado da protagonista Gabz, que faz a Viola, e de Alanis Guillen, que interpreta Michele. Em sua participação, Jade reforça os benefícios transformadores da linha Resgate Imediato, destaque conhecido por restaurar até os danos mais severos dos fios.

“Há 10 anos Eudora Siàge é a marca especialista em tratamento de danos dos cabelos das brasileiras e promove uma experiência com alta tecnologia. Coroamos esse marco, com o lançamento da linha Siàge Resgate Imediato, que nasceu de um produto best-seller e restaura os danos mais graves dos cabelos desde o primeiro uso. Como parte da nossa estratégia 360º, a novidade será comemorada numa festa na novela das 21h, tendo nossa embaixadora, representantes e brand lovers presentes para reforçar a conexão da marca com o público. Com a campanha, estamos prontos para realizar o maior resgate capilar digital do Brasil”, comenta Ariela Bonemer, Diretora de Comunicação de Eudora, O.U.i e Truss.

A ação da marca acontece em duas cenas. Na primeira, Viola (Gabz) e Michele (Alanis Guillen) recebem uma caixa enviada por Jade com a linha completa Eudora Siàge Resgate Imediato – Shampoo, Condicionador, Máscara Balm Preenchedora, Spray de Tratamento Intenso e a Água Lamelar. No segundo cenário, ocorre a celebração dos 10 anos da categoria, onde Jade se encontra com Viola e Michele e elas trocam elogios antes do discurso de destaque da embaixadora de Siàge para todos os presentes. A iluminação da festa é ambientada nas cores roxo e dourado, que simbolizam a marca, enquanto um telão exibe o filme da campanha, protagonizado por Jade e dirigido por Giovanni Bianco. A linha, inclusive, foi a responsável por manter a saúde capilar de Jade, embaixadora da marca desde 2022, após transformação para nova personagem.

Inovar e desenvolver campanhas que vão além da simples venda de produtos é uma estratégia que Eudora já aplica com sucesso. Um marco foi a exibição de postagens autênticas e orgânicas de suas consumidoras brasileiras em outdoors na Times Square, um dos pontos turísticos mais icônicos do mundo, em Nova York. Além de levá-las para um palco internacional, seus vídeos também foram replicados em ações comerciais nas novelas ‘Fuzuê’ e ‘Terra e Paixão’. Um desses formatos, inédito, trouxe comentários feitos ao vivo das redes sociais para um comercial, resultando no primeiro prêmio Effie da marca.

Eudora ainda investe em fashion filmes elaborados, dirigidos por profissionais renomados e exibidos em horários de destaque no break da programação. Essas iniciativas não apenas fortalecem a conexão da marca com o público, mas também reafirmam seu compromisso em valorizar a autenticidade e a diversidade.

“Esses passos audaciosos são essenciais para construir uma conexão genuína com nosso público e oferecer experiências únicas àqueles que fazem parte da nossa história, como os brand lovers, consumidores e revendedoras que estiveram na gravação da celebração de Eudora Siàge. Desde a entrada da marca no canal B2B em 2018, que marcou o início da multicanalidade da categoria, temos contribuído para transformar a marca na potência que é hoje. Assim, ao longo desses 10 anos, temos investido e valorizado a beleza e brilho único de cada uma, diferencial do qual temos orgulho e satisfação”, finaliza Ariela.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia