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Crédito João Viégas

A marca aproveita o palco do maior fashion show da América Latina para comprovar que um look icônico começa pela make

Eudora lança o movimento #StartWithMake, que busca elevar a maquiagem ao mesmo patamar das roupas na hora de produzir o look. A marca do Grupo Boticário acredita na make como forma de valorização do brilho único de cada mulher e provoca o status quo para propor que os famosos Get Ready With Me comecem pela verdadeira auto expressão: o beautylook.

Para iniciar essa tendência, Eudora promove um encontro inédito de mulheres que personificam a moda e a beleza de diferentes gerações. Se nos anos 2000 a imprensa consagrou as modelos como as verdadeiras it girls, em 2023 é o TikTok que dita as maiores tendências. Por isso, à convite da marca, Maitê Faitarone, Catarina Tourino, Mirella Qualha, e Carla Ortiz se juntam às icônicas top models Izabel Goulart, Daniela Cicarelli, Pathy de Jesus, Fluvia Lacerda e Fernanda Motta para um momento especial na suíte presidencial do hotel Tívoli Mofarrej, inaugurando as ativações exclusivas propostas pela marca para o SPFW.

Esse encontro entre diferentes gerações da moda e da beleza brasileira será realidade em dois grandes momentos: primeiro, as tiktokers receberam o desafio de recriar maquiagens de desfiles marcantes das top models, trazendo um olhar atual para as makes anos 2000, além de gravar o conteúdo em formato #GRWM. Mais tarde, elas foram levadas para, de surpresa, encontrar as modelos que inspiraram suas makes.

No segundo momento, que acontece no QG de Eudora montado na suíte do hotel, Izabel Goulart, Daniela Cicarelli, Pathy de Jesus, Fluvia Lacerda e Fernanda Motta serão maquiadas, também com inspiração em suas produções das passarelas, por um time de experts liderado pelo beauty artist Lavoisier, parceiro de longa data de Eudora, reforçando a mensagem de que make e moda sempre estiveram conectadas.

Para registrar o encontro, as convidadas serão as estrelas de um shooting pelas lentes de João Viégas para materializar que tudo começa com a maquiagem. Juntas, elas vão provar que um pretinho básico se torna nada básico diante de uma make impactante.

Para fechar com chave de ouro, as it girls vão para o maior evento de moda do país: o São Paulo Fashion Week, que é patrocinado por Eudora. Lá, elas marcam presença na primeira fila do desfile da SAU, marca cearense de beachwear e resortwear que valoriza a cultura e tradições locais e terá a beleza do desfile assinada por Laura La Laina e Eudora. Vestidas “de make”, o look escolhido será um pretinho básico que promete roubar a cena. Além disso, Izabel Goulart abre o desfile da SAU usando uma peça da coleção cápsula desenvolvida em parceria com a marca do Grupo Boticário. E para completar a semana de moda, a marca também assina a beleza da Apartamento 03, que promete entregar muita tendência.

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