Blog

CCXP_FILME-01

O maior evento de cultura pop no mundo tem Fanta como patrocinadora e investe em ação que tem como objetivo democratizar o conteúdo

Nos dias 04 e 05 de dezembro, acontece a CCXP World 2021, maior evento de cultura pop do mundo, que este ano, em uma edição online, promoverá 40 horas de conteúdo que mistura cinema, série, quadrinhos, games e creators. Fanta, patrocinadora e refrigerante oficial do evento desde 2019, terá diversas iniciativas durante a programação, com destaque para a Game Arena proprietária, garantindo experiência multi tela ao público. 

Com o objetivo em diversificar formato e conteúdo, ampliar sua presença no evento e atrair o público, a marca investirá em uma segunda tela FANTástica, que terá takeover da dupla Coisa de Nerd, composta pelo casal Leon Martins e Nilce Moretto – que juntos têm um  canal no YouTube onde falam sobre games, tecnologia e ciência para 11 milhões de inscritos. Eles serão responsáveis por comentar tudo que estará rolando  na Game Arena by Fanta em tempo real no Twitter da marca (@fanta_br), trazendo curiosidades e novidades para além do que está sendo compartilhado na CCXP Worlds 2021. A proposta multitela FANTástica surgiu da ideia de oferecer um conteúdo complementar e interessante dentro da linguagem do público do evento e democratizar o acesso ao palco proprietário da marca. 

Com o streamer Liminha no comando, jovem destaque que ficou conhecido através da fancam no CS Go, a Game Arena By Fanta terá na sua programação:  “Old School Cage”,  MD3 de CSGO com os players da velha guarda do CS brasileiro como Bt0, Gaules, Nahzinhaa, Velho Vamp1; “ Histórias do CSGO” com o streamer Michel (mch_AGG),  uma lenda do jogo  contando sua trajetória dentro do universo competitivo; “Novidades do the Game Awards e lançamentos exclusivos do universo Gamer” com Guilherme Dias e muito mais. Game Arena By Fanta terá 11 quadros diferentes de atividades que se estendem durante todas as 40 horas de CCXP World. 

“Há dois anos Fanta é patrocinadora oficial e, ainda em formato presencial, oferecemos várias ativações e nos aproximamos ainda mais do público do maior evento de cultura pop do mundo. Agora, online, montamos uma ação que ajuda quem quer acompanhar a Game Arena by Fanta com mais dinamismo, sem perder nada e com comentários assertivos que só o Coisa de Nerd poderia fazer”, conta Pedro Abbondanza,  diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. “ Fanta sempre esteve presente em momentos de diversão, descompressão e combina perfeitamente com o snack time que games e multitelas promovem”, completa. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia