Blog

Jogo Fanta PAC-MAN™ traz ambientação temática exclusiva e mais de 100 fases para desafiar apaixonados por arcades

Com o intuito de unir gerações, nesta versão do game, jogadores devem capturar os sabores de Fanta pelo labirinto enquanto fogem de fantasmas e obstáculos

Fanta convida para uma aventura divertida e emocionante com a chegada do tão aguardado jogo PAC-MAN desenvolvido em parceria entre Bandai Namco Entertainmanet America Inc. O game oferece uma experiência única com ambientação temática de Fanta, além de desafios inovadores em mais de 100 fases criadas especialmente para esta versão da parceria, disponível por tempo limitado. Ao darem o play, os jogadores deverão conduzir Pac-Man à captura de latinhas de Fanta e das frutas que representam os sabores da bebida – guaraná, laranja, uva e maracujá – pelo labirinto enquanto tentam escapar dos fantasmas. Fãs brasileiros devem acessar o jogo baixando o aplicativo móvel de PAC-MAN nas lojas das plataformas iOS e Google Play.

A parceria entre Fanta PAC-MAN trará ainda mais diversão para consumidores brasileiros: nos meses de abril, maio e junho, diversas ativações e experiências acontecerão em diferentes localidades do Brasil, com combos promocionais e oportunidades de concorrer a brindes exclusivos.

Para entrar no clima da diversão com ainda mais cor e sabor, Fanta também apresenta embalagens especiais para as bebidas de seu portfólio com a temática PAC-MAN, disponíveis nas versões 310 ml, 350 ml, 500 ml ou 600 ml – a depender da região do País.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia