Em uma roupagem renovada, a estratégia de lançamento contempla vídeos, ações no social com descontos especiais e permite que os visitantes conheçam o catálogo
A Fiat de hoje, e do amanhã, não é representada somente pelos seus veículos. É mobilidade, comportamento, transita por diferentes universos, como o da cultura, das artes, do esporte e da tecnologia. Ela tem seu próprio lifestyle. E, para traduzir esse estilo e atitude da Fiat, nasce a marca fiatwear.
A Plataforma fiatwear tem um jeito diferenciado de falar de moda, comportamento, arte, design e cultura. Com personalidade jovem e irreverente, traduz a essência de inovação e tecnologia que estão no DNA da Fiat, reforçando os valores da marca e mostrando reflexos da italianidade. Além disso, ela favorece desdobramentos criativos para outros pontos de contato com o consumidor final, capaz de provocar experiência e acessibilidade, levando-o a ser um multiplicador em seu grupo de referência.
A apresentação da nova fiatwear desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett TM. Fruto de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo também anunciou o mix de produtos Pop Collection Fiat Strada, e em breve, terão novidades como uma descolada linha infantil, homewear e até Pet.
“Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia Diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.
Fiat renova a marca para acompanhar a evolução dos lançamentos -
[…] disso, na semana passada foi anunciado o novo site de Fiat Wear, antiga Fiat Fashion, com produtos das marcas do […]