A edição que homenageará os 350 anos de Florianópolis conta com o apoio de grandes marcas nacionais e internacionais
Muito aguardado pelos foliões, o Folianópolis ocorre nos próximos dias 2, 3 e 4 de novembro, na passarela do samba Nego Quirido, em Florianópolis. Para esse ano, o evento conta com um grande time de patrocinadores, que prometem entregar as melhores ativações e experiências para os micareteiros durante os dias de festa.
A edição do Folianópolis será apresentada por três marcas: Beats, Esportes da Sorte e Amstel. A Beats proporcionará aos foliões uma experiência única para marcar sua estreia na micareta, com seus 4 bares e dois instagramáveis, além de outras ativações surpresa. Beats assinará também o tradicional esquenta do Folia com condições super especiais nas duas primeiras horas de evento. A Esportes da Sorte é uma operadora online de apostas esportivas reconhecida por sua confiabilidade e estabilidade, estreante no Folianópolis, ela mostra que apostar na diversão é sempre um palpite certeiro. Após ter assinado os “filhos” do Folia, como o Folia no Park em Jurerê Internacional, o Curitiba Folia, e o RP Folia, em Ribeirão Preto. Já a Amstel, parceira do evento pelo 4° ano consecutivo, também terá dois bares exclusivos com atrativos instagramáveis, além de outras ativações. Além da versão tradicional, a marca repetirá uma ativação especial com Amstel Ultra, produto que já fez sucesso na última edição por ser mais leve.
Além disso, o evento terá o patrocínio de marcas renomadas como a Coca-Cola, que chega mais um ano ao Folia para refrescar a galera durante todo o evento; Schweppes, que traz o sabor das melhores misturas para agitar a festa com estilo; Johnnie Walker Blonde, novidade que inclui a categoria de whisky na tendência de drinks que está no gosto dos jovens; o Tanqueray será o brinde perfeito para uma noite de celebração e diversão; Pompéia, marca de vestuário que também faz sua estreia e trará um toque especial de estilo a cada momento, e pirulito Chupa Chups, que promete divertir e adoçar a noite dos foliões em um espaço caracterizado pela marca e instagramável.
Além dessas marcas, o energético Monster é o patrocinador oficial do after exclusivo do camarote e também terá um bar próprio no local, garantindo a energia da galera por mais algumas horas de festa. A 16ª edição da micareta também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Floripa Airport e da NEOOH, mídia partner desta edição.
Para Doreni Caramori, um dos Diretores do Folianópolis, todas as marcas possuem extrema importância para o evento, algumas que já possuem uma parceria mais longa e outras que estão chegando agora, mas todas elas contribuem com um elemento distintivo que dá ao Folianópolis um caráter inesquecível. “As marcas contribuem com sua energia para o evento, e a festa proporciona uma experiência sensacional para os foliões que levam as marcas junto nessa memória inesquecível. Essa reciprocidade é o que sustenta e enriquece essa colaboração e parceria a cada edição do Folianópolis”, completa Doreni.