Serviço promove imersão no universo florido e colorido da marca; arranjo com vaso, sachê perfumado e playlist musical são algumas propostas do novo projeto
Criar uma atmosfera diferente todos os meses proporcionando aos assinantes uma experiência imersiva. Esse é o propósito do novo clube de assinaturas da Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil. Trata-se de uma oportunidade única para os amantes de flores manterem contato mais próximo com diversas espécies e aprenderem sobre plantas da flora brasileira. A marca usou suas redes sociais para divulgar o lançamento em live.
O kit reúne espécies selecionadas seguindo o mood do mês; vaso exclusivo, personalizado com o logo do clube; sachê perfumado; flower food, supernutriente que aumenta a durabilidade das flores; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical único; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre a inspiração da caixa. As assinaturas podem ter regularidade semanal, quinzenal ou mensal e contemplam moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista, mas a ideia é expandir para outras localidades.
O tema do mês é primavera e as flores escolhidas remetem à estação, por isso tudo foi especialmente elaborado para levar o clima do período mais colorido do ano até a casa do assinante.
O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, define o lançamento como uma experiência florida. “A pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, destaca. “O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, complementa Clóvis Souza.