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PICCADILLY e NIVEA assinam desafios em quadros no programa matinal, ampliando a conexão e proximidade com o público

Pensando em potencializar o encantamento e engajamento dos consumidores, a Globo se une a anunciantes e agências em um grande trabalho de cocriação para desenvolver projetos exclusivos que conectem as mensagens das marcas a conteúdo de entretenimento. Os realities shows, paixão entre os brasileiros, inspiraram a criação de ações exclusivas para PICCADILLY e NIVEA, que embarcaram em projetos inéditos no ‘Encontro’, da TV Globo.

O “Encoraja PICCADILLY” estreou no ‘Encontro’, na última semana, dia 27. O quadro valorizou a diversidade feminina ao trazer três estilistas de diferentes vertentes criativas em desafios de looks inspirados em personagens de novelas da Globo, tendo os calçados da marca como ponto de partida. Dividido em quatro episódios, o formato contou com provas, desfiles, dinâmicas ao vivo e um corpo de jurados, referências em moda, que avaliaram as criações. Segundo Gustavo Viana, CMO da PICCADILLY, “a ideia do reality é reforçar o posicionamento de encorajamento feminino da marca, dando visibilidade para mulheres empreendedoras apresentarem seu trabalho em rede nacional”. A ação fez parte da campanha “Conforto Encoraja”, e inclui, ainda, entregas e ações de conteúdo com foco no Dia das Mães nos programas ‘Mais Você’ e no ‘Caldeirão com Mion’.

Já o “Desafio NIVEA” pretende ajudar pessoas que sofrem com marcas escurecidas na pele. Durante quatro semanas, o quadro irá acompanhar a história de uma mulher real que aceita o desafio da influenciadora da marca, Angélica Silva, para tratar as marquinhas no rosto, mostrando como pode ser simples, prático e acessível tratar essas marcas com o sérum facial Luminous 630. “Por ser um programa ao vivo e diário, nós acreditamos que o ‘Encontro’ oferece um espaço valioso para contarmos as histórias reais das nossas consumidoras e mostrarmos a alta performance dos nossos produtos, com muita transparência e credibilidade”, comenta Rachid Antun, Grouper de Comunicação e Mídia Nivea Brasil. Os episódios vão ao ar semanalmente no ‘Encontro’, durante o mês de maio, e teve estreia nesta última quinta-feira, 4.

“O brasileiro é profundamente apaixonado por reality show. Estamos abordando o gênero de uma forma totalmente nova, partindo da cocriação com as marcas e suas agências para o desenvolvimento de quadros inéditos, que conversam com a audiência do ‘Encontro’, gerando um poder de conexão gigante entre o conteúdo e os consumidores”, ressalta Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo. “Nossa busca é por formatos customizados, inovadores, que combinem os interesses das marcas aos do público e que sejam capazes de atrair a atenção das pessoas”, destaca.

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