Blog

Embraer-novela-Renascer-Azul

Avião do modelo Embraer E1 da companhia aérea traz em sua fuselagem os personagens da nova novela das 21h

A Azul, acaba de revelar a adesivação de um Embraer E1 de sua frota para celebrar o lançamento de “Renascer”, nova novela das 21h, escrita por Bruno Luperi com direção artística de Gustavo Fernández, que estreia no dia 22 de janeiro, na TV Globo.

Uma das obras de maior sucesso da emissora, ‘Renascer’ traz de volta a saga de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem sem posses e sozinho no mundo, que finca seu destino aos pés de um jequitibá-rei, estabelecendo um pacto que o acompanhará ao longo de toda vida. Na ação de mídia, a aeronave voará dentro do Brasil com a ilustração da novela em sua fuselagem pelos próximos três meses.

Além de ter estampado em sua fuselagem três personagens da trama, que são José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva), o Embraer da Azul traz uma experiência imersiva também a bordo, com imagens e cenários em alusão à novela na parte interna da aeronave, como compartimento de bagagens e banheiros.

Para marcar a estreia das operações do avião adesivado, a Azul e a TV Globo promoveram uma ação em um voo regular da ponte aérea (Santos Dumont-Congonhas) com entrega de brindes para todos os presentes. “Renascer foi uma obra de grande sucesso no passado e que, com certeza, repetirá o feito em sua nova adaptação. Estamos muito felizes em embarcar junto com a TV Globo nesta ação, para divulgar nos principais aeroportos brasileiros, uma novela que trará as mais belas imagens do nosso país e do dia a dia do nosso povo. Afinal, a Azul é a empresa aérea que mais conecta o Brasil, com cerca de 1000 voos diários”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de Marketing da Azul.

“No Marketing da TV Globo temos o olhar apurado para promover nossos conteúdos em formatos que conversem com os diferentes públicos que atingimos com a TV aberta. De forma inédita, escolhemos este espaço de mídia para levar Renascer, literalmente, a novos ares. Com a proximidade da estreia da novela, é o tipo de iniciativa que chega em diferentes camadas de promoção”, destaca Eduardo Pinto, analista de Marketing do canal.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia