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As marcas Amazon.com.br, Ambev, Betnacional, Hypera Pharma, Itaú Unibanco, Fiat e Vivo serão os parceiros da TV Globo e Plataformas Digitais na cobertura da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2023

A paixão pelo futebol, que mobiliza sete em cada 10 brasileiros que consomem conteúdos relacionados ao esporte, fez com que cerca de 158 milhões de pessoas acompanhassem as transmissões dos jogos das principais competições na TV Globo em 2022. E é essa paixão que faz com que o Futebol Nacional 2023 da TV Globo e do ge já comece com a bola toda! Pelo segundo ano consecutivo, serão sete as marcas patrocinadoras das transmissões na TV Globo e no portal de esportes da Globo. Amazon.com.br, Hypera Pharma, Itaú Unibanco e Vivo renovaram a parceria. Já Betnacional e Fiat são as estreantes no quadro de patrocinadores. E a Ambev, que havia saído em 2021, retorna à lista, dando continuidade a uma relação de mais de 20 anos com o futebol da TV Globo. O pacote inclui a transmissão de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, somando 46 partidas ao vivo na televisão, além de entregas no ge.

“A escolha dos nossos parceiros comerciais pelo projeto Futebol Nacional 2023 reitera a relevância da cobertura que a TV Globo e o ge fazem. Um conteúdo de qualidade cuidadosamente pensado para atender ao tamanho da paixão dos brasileiros pelo esporte. O Brasil é o país com o maior número de torcedores que se declaram verdadeiros fãs do esporte. E é com a TV Globo e o ge que essa paixão se transforma em uma poderosa ponte para as marcas que buscam conexão com as pessoas”, acredita Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Para 2023, o plano apresenta uma evolução em todos os formatos. Na TV aberta, as entregas proporcionarão o máximo de visibilidade e alcance para os patrocinadores, além da ampla cobertura editorial em programas de jornalismo e entretenimento. No digital, mais destaque para as marcas, com entregas ainda mais personalizadas com o perfil de cada usuário. O ge seguirá como importante ecossistema para os fãs do esporte, com múltiplos formatos e conteúdos que aproximam o torcedor. Os parceiros comerciais poderão contar ainda com a participação de creators e influenciadores digitais em suas estratégias, ativações em redes sociais, além de soluções premium para mensuração e análise de resultados.

“Desenhamos um pacote que pudesse proporcionar ainda mais possibilidades aos nossos parceiros. Que pudesse apoiá-los em estratégias que combinem o melhor de cada ponto de contato com as pessoas, para a construção de conversas perenes, profundas e de valor para a marca e seus públicos”, finaliza Manzar Feres.

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