Blog

gloob_divulgacao

Dentre as possibilidades de entregas há um especial para a TV e o digital com os melhores momentos da experiência

Primeiro navio temático de um canal infantil da América Latina, o Navio Gloob está de volta, de 11 a 14 de dezembro. E, para as marcas patrocinadoras que queiram embarcar nessa aventura tão única, a Globo apresenta propostas comerciais que seguem uma jornada de conteúdo contemplando entregas multiplataformas, da TV ao digital, e ativações de marcas inseridas nas atividades do Navio. Além disso, a grande novidade deste ano, oferece um projeto de um especial inédito com os melhores momentos da viagem com exibição no Gloob e no YouTube do canal.

A segunda edição do Navio Gloob, em parceria com a PromoAção, acontece no MSC Preziosa, com partida do Porto de Santos, em São Paulo, em uma embarcação com capacidade para 4.300 passageiros, em mais de 1.700 cabines. Com a garantia de muita diversão para todos, o evento leva os participantes para dentro do universo do Gloob, especialmente para o mundo das séries de grande sucesso, D.P.A., Miraculous, Bugados e Acampamento de Magia, com cenários, atrações e atividades para todos os gostos e idades. A criançada e toda família poderão contar com brincadeiras, jogos, gincanas, jantares temáticos, meet & greet com os personagens e atores das séries, e muita recreação. Além disso, a viagem ainda conta com shows e apresentações imperdíveis de Luccas Neto, Giulia Be, Anavitória, Enaldinho e Henry e Klaus, e com a participação do elenco original do canal infantil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia