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O programa acontece hoje (18) e estreia o especial da emissora para a Black Friday com muita música, diversão e ofertas dos parceiros Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool (Brastemp e Consul)

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, o primeiro programa da Globo focado em ofertas de Black Friday vai ao ar na TV Globo e no GNT. Na TV aberta, o programa será embalado por atrações musicais, diversão e games, trazendo diversas oportunidades de compra com promoções e descontos que irão estimular o público a capturar e aproveitar ofertas ao longo de sua exibição. Apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, o programa conta com o patrocínio de cinco marcas: Americanas, Banco Next, Óticas Carol e Whirlpool (Brastemp e Consul). Dando continuidade às conversas, na TV por assinatura, logo após a exibição na TV Globo, Fábio e Juliana comentam sobre os melhores momentos, enquanto Dani Calabresa realiza a cobertura dos bastidores e entrevistas com os convidados que passaram pela atração.

“Temos investido no desenvolvimento de soluções e iniciativas capazes de elevar a consideração das pessoas pelas marcas para outro nível, causando impacto positivo em todas as etapas do funil. E a Black Friday é um momento muito relevante para esse movimento. O ‘Vem Que Tem na Globo’ nasce do desejo de colocar todo o potencial de alcance e capilaridade das plataformas Globo à serviço de nossos parceiros comerciais, estreitando a relação entre anunciantes e consumidores, com uma atração capaz de reter a atenção e engajar os brasileiros, do awareness à conversão”, afirma Tatiana Souza, Diretora Comercial da Globo para o setor de Comércio.

“O objetivo é ter um programa leve, divertido, interativo e, claro, com boas ofertas para nosso público, em horário nobre da TV Globo, que apresenta ótimas oportunidades para o mercado e nossos parceiros, mas sempre focando em entregar um bom entretenimento. Tudo isso com o comando de dois apresentadores muito queridos pelo público e convidados que somam nessa troca” pontua Raoni Carneiro, Diretor de Gênero da Globo.

“Eu e Juliana já estamos nos divertindo muito nos ensaios, então, imagina na hora. Programa ao vivo é sempre maravilhoso de fazer. Estou muito feliz com a oportunidade de fazer esse programa na Globo”, conta Porchat. Já Juliana Paes revela que “as expectativas para o ‘Vem que tem’ são as melhores! Os convidados não podiam ser mais divertidos! Eu já apresentei programas em outras oportunidades, mas cada um tem as suas particularidades e características. Me senti muito lisonjeada pela Globo ter pensado em mim para apresentar esse programa que inicia o clima de fim de ano da emissora. Temos ensaiado, porque é ao vivo, mas estou super ansiosa para ver o resultado final ali na hora!”, comenta Juliana.

Para os parceiros comerciais, o programa se apresenta como uma ótima oportunidade para a conexão e engajamento com os consumidores, bem como para a entrega das mensagens das marcas.

“Somos parceiros da Globo há muitos anos e estamos bastante entusiasmados em apostar nesse novo produto. Estamos certos de que conseguiremos transmitir nossas mensagens de forma lúdica e leve, indo ao encontro do nosso objetivo, que é proporcionar aos nossos clientes as melhores ofertas e oportunidades do setor ótico”, afirma Caroline Campello, Head de Marketing da Óticas Carol.

Larissa Deliberai, Gerente de Mídia e Growth da Next, destaca que “participar do ‘Vem Que Tem’ trouxe ao Next um leque de possibilidades em uma das datas mais concorridas do ano. Diante do formato inovador do programa, vamos apresentar nossos principais atributos e também convidar o telespectador a conhecer nosso serviço. Nossos clientes terão a possibilidade de aproveitar uma oferta exclusiva em tempo real e comunicada em nível nacional. Esse é mais um projeto da estratégia 360 que construímos junto ao time Globo durante este ano”.

Aline de Oliveira, Head de Marketing da Americanas, afirma que nesta Black Friday, um dos objetivos da Americanas é levar a todos os brasileiros não somente as melhores ofertas, mas também muito entretenimento e diversão. “Acreditamos que grandes transmissões como essa possibilitam novas formas de conexão entre clientes e marcas. Assim, somando esse propósito ao desejo de sempre inovar e surpreender o público, enxergamos uma grande oportunidade em participar do ‘Vem que Tem na Globo’. Queremos falar com todos os brasileiros e estar cada vez mais presente na vida das pessoas, seja nos momentos de lazer e diversão ou atendendo às suas necessidades do dia a dia”.  

O ‘Vem que Tem na Globo’ é uma das novidades apresentadas este ano ao mercado, como parte do plano comercial da ‘Globo Friday 2022’, que oferece uma série de oportunidades que valorizam do pequeno ao grande anunciante, a partir de opções e formatos que reúnem liberdade e modularidade para estratégias multiplataforma nas propriedades digitais e canais Globo. Com produção de Karina Ajuz, o programa tem direção geral de Celso Bernini e direção de gênero de Raoni Carneiro.

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