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Empresa celebra crescimento e segue 2021 com investimentos em modernização, novos produtos e inaugura da primeira loja física em São Paulo

A marca GoldKo, comandada por Paulo Goldfinger e seus filhos Gregory e Chantal, celebra o crescimento pela busca de produtos com apelo saudável no país nos últimos anos. Atentos à tendência de consumo onde se mistura saudabilidade, indulgência e conveniência, os sócios apontam que o principal desafio é aliar sabor, saúde e inovação. “Comer saudável não significa mais “comer chato” ou “comer sem prazer”. Hoje já não basta que o produto seja saudável, também é preciso que seja muito saboroso”, destaca Chantal. Em um ano marcante, a GoldKo registrou aumento de 56% em vendas, impulsionado pelo crescimento do consumo em casa.

Olhando para o fortalecimento da categoria e visando novas frentes de negócios, a marca amplia a atuação para além do e-commerce e redes parceiras, com o lançamento do seu primeiro café, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Seguindo o DNA da marca, o ambiente é despretensioso, moderno e inovador. Com arquitetura minimalista e contemporânea, o projeto é assinado pela Jacarandá e conta com uma brewstation, fazendo um convite para os consumidores vivenciarem experiências singulares, guiadas pelos especialistas. “Queremos entregar uma experiência única para o nosso cliente! Criamos uma loja com um ambiente mágico, de experimentação de sabores e de conhecimento do universo da GoldKo. Um ambiente onde os temas café e chocolate são vivenciados através das diferentes bebidas e suas harmonizações com nossos chocolates”, afirma o sócio-proprietário.

A companhia tem no marshmallow zero adição de açúcares com textura de merengue seu produto mais tradicional, que também ganha versão em bombom (somente 38Kcal). Compõe o portfólio da marca as linhas Deli Deli e Musa, além dos bombons recheados de doce de leite, creme de avelã e pasta de amendoim, cobertos com chocolate ao leite e romeu e julieta ou cookies & cream, cobertos com chocolate branco. Destaque também para tabletes de 36% cacau ao leite; e para a linha vegana com chocolates de 47% cacau ao leite de arroz, 60% cacau ao leite de coco, 70% cacau com avelã e 80% cacau. Entre as novidades, a GoldKo apresenta três blends exclusivos de café, que foram desenvolvidos com um produtor local. Na loja, o cliente poderá escolher o tipo de grão e o método de preparo (espresso, coado, prensa francesa, cold brew, mocha, latte ou macchiato). Além disso, todas as bebidas lácteas têm suas versões veganas, incluindo o chocolate quente/frio.

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