Marca de sucos prensados a frio e 100% naturais aposta em plano mensal no e-commerce para oferecer mais praticidade, conveniência e quer transformar o modo como as pessoas encaram uma alimentação saudável
A Greenpeople, maior marca de sucos prensados a frio do Brasil, apresenta para os seus clientes um novo formato de adquirir as bebidas naturais: o Clube de Assinatura através do e-commerce, que tem como propósito facilitar o consumo no dia a dia com mais comodidade e transformar a forma como as pessoas encaram sua alimentação e saúde.
Com a assinatura, o consumidor poderá escolher a quantidade de produtos que desejar, sem pedido mínimo e com frete grátis nas compras acima de R$ 150,00.
As vantagens do Clube de Assinatura da Greenpeople incluem até 15% de desconto, frequência de recebimento a cada uma, duas, três ou quatro semanas, dia da entrega de segunda a sexta entre manhã (8h às 12h) ou tarde (12h às 19h), escolha de deixar na portaria do prédio/condomínio ou em mãos, atendimento exclusivo, acesso antecipado a promoções e lançamentos e edição/alteração de plano a qualquer momento.
“A Greenpeople é uma empresa inovadora e contemporânea que tem como propósito desenvolver produtos totalmente conectados com as tendências do terceiro milênio de vida saudável, sustentável e de bem estar. Somos únicos na produção de sucos frescos 100% naturais utilizando ingredientes de alta qualidade e tecnologia de pressurização para oferecer ao mercado um alimento que preserva integralmente as características e sabores das frutas e verduras de nossas formulações. Nossa ambição é levar nossos alimentos ao maior número de indivíduos e famílias possíveis e ser impulsionador de um movimento global de busca de uma vida mais saudável”, diz Leonardo Moretzsohn, CEO da Greenpeople.