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O novo clube giro oferecerá recompensas para todas as interações dos clientes, com o objetivo de aproximar o relacionamento e oferecer mais vantagens integradas 

O Grupo JCA, das Viações Cometa, Catarinense, 1001, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, anuncia o lançamento do clube giro, programa de benefícios desenvolvido especialmente para os usuários do transporte rodoviário, e que oferece vantagens para quem viaja de ônibus pelas empresas do Grupo, incluindo diferentes tipos de recompensas, como brindes diversos, descontos graduais na compra de novas passagens ou até mesmo viagens de cortesia para levar um acompanhante em um planejamento futuro de viagem.

Diferente dos programas de fidelidade tradicionais, no clube giro as vantagens para o usuário não estão ligadas apenas com a realização de viagens, mas sim a toda interação realizada com o aplicativo. Em um formato de game, os cadastrados recebem diferentes desafios que, ao cumpri-los, geram medalhas para resgatar recompensas. Toda a proposta do programa leva em conta os hábitos de compra prévios do participante e, por isso, a interação é personalizada e dinâmica.

Para o desenvolvimento do clube giro foram realizadas diferentes pesquisas e análise de modelos oferecidos pelo mercado, com amplo estudo da base de clientes das empresas do Grupo JCA, além de mapeamento do comportamento de consumo, tendências e necessidades dos passageiros.

“Após anos estudando e trabalhando com programas de fidelidade, observamos que eles podem ser um importante fator de decisão e escolha do cliente pela empresa. Por isso, desenvolvemos um formato simples, inovador e divertido para engajar os clientes sem regras complexas e prêmios inalcançáveis”, explica Márcia Martinez, gerente de clientes do Grupo JCA e head do programa.

Com o clube giro, o Grupo JCA reforça sua estratégia de investir em serviços inovadores e que visam dialogar de maneira ainda mais próxima com seus clientes, trazendo mais sinergia entre todas as empresas e ampliando consequentemente as possibilidades de estimular viagens rodoviárias.

Foram convidados inicialmente cinco mil clientes selecionados nos diferentes segmentos para avaliação dos desafios propostos durante os próximos 90 dias. Após esta fase inicial de calibragem da nova solução, está previsto expandir o programa a toda a base de clientes do Grupo JCA e ampliar as parcerias para aumentar o leque de prêmios ofertados, incluindo outras empresas do grupo e, também, rede de autopostos rodoviários, lojas de conveniência entre outros. 

“Assim como o cliente não precisa estar viajando para acumular medalhas e ter benefícios no programa, também queremos que os prêmios estejam ligados a diferentes fatores que compõem a experiência de viagem, ampliando a nossa rede de relacionamento e engajamento com nossos clientes”, afirma Márcia.

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