O festival conta com descontos de até 35% nas marcas do Grupo L’Oréal no Brasil, exclusivamente no Mercado Livre para toda a América Latina.
Hoje, o Brasil é o 4º maior mercado de beleza mundialmente. Apesar disso, segundo a Kantar, apenas 9,6% dos consumidores da categoria compram no mercado online. Considerando o enorme potencial de crescimento no país e com o objetivo de impulsionar a beleza no e-commerce, o Grupo L’Oréal no Brasil, em parceria com o Mercado Livre, lançou a campanha ‘Beleza Livre’.
O festival acontece em abril com descontos de até 35% nos produtos de marcas da companhia, como L’Oréal Paris, La Roche-Posay, Cerave, Vichy, Maybelline e Garnier e está disponível para toda a América Latina. Pela primeira vez, uma parceria como esta terá uma divulgação em um comercial de TV exclusivo, veiculado nas principais emissoras do Brasil.
A união do Grupo L’Oréal no Brasil, líder e-commerce de beleza no País, com o Mercado Livre, considerado uma das maiores plataformas de comércio online da América Latina, foi reconhecida recentemente no evento proprietário “Mercado Livre Brand Experience”, como Melhor Evento Sazonal.