Ícone do site Marcas Mais

Haribo lança balas de gelatina com sabores inspirados no Verão

Produtos da linha Ursinhos de Ouro Especial Verão se somam ao portfólio da marca com seis novos sabores

A Haribo acaba de anunciar uma novidade para o atacado doceiro. As balas de gelatina Ursinhos de Ouro edição especial Verão Haribo chegam a pequenos e grandes players brasileiros em uma edição limitada, que celebra a energia e o frescor da estação mais amada pelos brasileiros. Cada pacote é recheado com balas em formatos de ursos em seis sabores: Melancia, Maracujá, Manga e Tangerina, Cereja, Limão e Pêssego; e está disponível em versões de 80g.

De acordo com os dados da última pesquisa Nielsen 2023, o mercado de balas teve um crescimento de 22,4%, com crescimento destacado de 29% para balas de gelatina, especialidade da Haribo. Isso significa que o lançamento Ursinhos de Ouro Especial Verão Haribo chega para atender uma tendência crescente do mercado para este segmento. Somado a este número, o estudo FMCG Gurus: Top 10 trends for 2022, mostra que 43% dos consumidores buscam experimentar novos sabores o tempo todo.

A edição limitada incrementa o portfólio da Haribo, composto por dezenas de opções de balas de gelatina em diferentes formatos, texturas e sabores. A produção mundial e diária de balas nos formatos de ursinhos é de 160 milhões, o que seriam 10 voltas ao planeta. E, a cada dia, mais consumidores se rendem aos sabores da Haribo e iniciam novas tradições.

“O lançamento Ursinhos de Ouro Especial Verão se soma ao portfólio da marca e vai ao encontro dos anseios e necessidades de varejistas e consumidores. Por um lado, o varejo rentabiliza seu espaço e ganha visibilidade com uma categoria em crescimento e, por outro, consumidores têm a oportunidade de experimentar sabores inovadores e experiências únicas”, afirma Juliana Furini, Head de Marketing.

Sair da versão mobile