Produtos da linha Ursinhos de Ouro Especial Verão se somam ao portfólio da marca com seis novos sabores
A Haribo acaba de anunciar uma novidade para o atacado doceiro. As balas de gelatina Ursinhos de Ouro edição especial Verão Haribo chegam a pequenos e grandes players brasileiros em uma edição limitada, que celebra a energia e o frescor da estação mais amada pelos brasileiros. Cada pacote é recheado com balas em formatos de ursos em seis sabores: Melancia, Maracujá, Manga e Tangerina, Cereja, Limão e Pêssego; e está disponível em versões de 80g.
De acordo com os dados da última pesquisa Nielsen 2023, o mercado de balas teve um crescimento de 22,4%, com crescimento destacado de 29% para balas de gelatina, especialidade da Haribo. Isso significa que o lançamento Ursinhos de Ouro Especial Verão Haribo chega para atender uma tendência crescente do mercado para este segmento. Somado a este número, o estudo FMCG Gurus: Top 10 trends for 2022, mostra que 43% dos consumidores buscam experimentar novos sabores o tempo todo.
A edição limitada incrementa o portfólio da Haribo, composto por dezenas de opções de balas de gelatina em diferentes formatos, texturas e sabores. A produção mundial e diária de balas nos formatos de ursinhos é de 160 milhões, o que seriam 10 voltas ao planeta. E, a cada dia, mais consumidores se rendem aos sabores da Haribo e iniciam novas tradições.
“O lançamento Ursinhos de Ouro Especial Verão se soma ao portfólio da marca e vai ao encontro dos anseios e necessidades de varejistas e consumidores. Por um lado, o varejo rentabiliza seu espaço e ganha visibilidade com uma categoria em crescimento e, por outro, consumidores têm a oportunidade de experimentar sabores inovadores e experiências únicas”, afirma Juliana Furini, Head de Marketing.