Blog

haribo (1)

A multinacional Alemã tem ampliado sua presença no Brasil com ações no digital e ampliação do portfólio, agora com balas de gelatina em formato de avião

Para comemorar seu centenário, a Haribo, empresa líder global no segmento de balas de gelatina, tem lançado diversos produtos no Brasil mantendo a estratégia de inovação na categoria. O novo lançamento da marca são as amadas balas de gelatina Aviões, que como o próprio nome já diz, possuem formato de aviões e tem cores e sabores sortidos.

Além do sabor e qualidade tradicionais das balas Haribo, o lançamento possui 90g de momentos felizes, estimulando a interação e diversão, além de remeter as boas lembranças de viagens. O lançamento Aviões, também visa proporcionar novas experiências, seja na textura das balas ou nos sabores das frutas: limão (verde), morango (vermelho), laranja (sabor e cor), maçã verde (verde) e framboesa (azul).

De acordo com a gerente de marketing da Haribo no Brasil, Juliana Furini, o lançamento Aviões também traz um convite a diversão.

“As balas de gelatina Haribo em formato lúdico de aviões trazem boas recordações de lazer. Aviões proporciona um link emocional com o consumidor ao resgatar momentos felizes, como de viagens, que têm forte ligação com nossos produtos, reforçando o objetivo da marca em proporcionar momentos de felicidade aos seus consumidores nas mais diferentes ocasiões de consumo. “

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia