Blog

Helena YoshiokaDivulgação

Diretor criativo da Misci e a cerveja celebram parceria em evento exclusivo no Heineken Floating Bar

Dentro de sua plataforma Green Your City, que conta com uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade para a vida noturna, cena artística e a ressignificação de espaços urbanos, a Heineken anuncia parceria exclusiva com Airon Martin, diretor criativo e fundador da Misci. O designer brasileiro tem sido um parceiro valioso para a marca de cerveja desde 2021, quando a plataforma foi lançada, compartilhando a visão de um mundo mais sustentável, consciente e esteticamente inspirado.

A partir de agora, Airon assume um papel mais significativo junto à Heineken. Sua expertise e paixão por inovação, questões ambientais e culturais estarão na base de práticas sempre mais responsáveis e impactantes a serem tomadas pela empresa.

“Os caminhos de Airon e Heineken já vinham se cruzando desde o lançamento da plataforma Green Your City, mas sempre de uma forma pontual. Agora, a parceria segue para um rumo ainda mais enraizado com os valores conectados à sustentabilidade e cidades cada vez mais verdes, de forma inerente ao longo de 2024”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

A parceria engloba diversos momentos em que Airon e Heineken conversam entre si e unificam seus propósitos e valores, como ações de inovação e design, promoção da cultura sustentável, educação do consumidor e inovação em produtos.

“A parceria com a Heineken é mais do que uma colaboração; é um compromisso conjunto com a inovação, a cultura e a sustentabilidade. Nossa união não se limita a simples ações, mas sim a uma jornada enraizada nos valores de criar um mundo mais consciente e esteticamente inspirado. É sobre repensar a forma como vivemos, ressignificar espaços urbanos, a ocupação das cidades e repensar a moda como uma expressão de cultura e criatividade. Firmamos um compromisso com um futuro mais verde e consciente para todos nós. Estamos aqui para provocar, inspirar e transformar, e mal podemos esperar para compartilharmos juntos essa jornada”, conta Airon Martin, Diretor Criativo da Misci.

Para tornar oficial a colaboração e celebrar o momento, haverá dia 27 de outubro um evento exclusivo no Heineken Floating Bar, instalado no rio Pinheiros, que convida o público a repensar a ocupação de espaços urbanos, abrindo nova perspectiva de reflexão sobre a cidade em que se vive. 

No evento, que será apenas para convidados, será apresentada a coleção Valor Latino, lançada em desfile em junho e que chega às lojas de forma completa em novembro. Valor Latino é um manifesto da Misci que propõe um olhar de valorização para a América Latina. De forma provocativa, critica as visões que subestimam essa parte do mundo e reforçam sua permanência como lugar de exploração pelos países centrais.

Alinhadas com as peças que poderão ser vistas no espaço, Airon Martin apresentará com exclusividade matérias-primas inovadoras e sustentáveis desenvolvidas localmente que farão parte de sua próxima coleção e desfile. Este destaque à tecnologia têxtil brasileira não apenas dá uma nova perspectiva à indústria da moda global, mas também realça a habilidade e criatividade da pesquisa brasileira, alinhados com a visão da Heineken de um mundo mais sustentável.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia