Além das atrações interativas para o público, a empresa alemã anuncia novidades da Cascola que se reapresenta ao mercado com novo posicionamento de marca, tom de voz e modernização de embalagens em rebranding
A Henkel, líder global em adesivos, selantes e revestimentos funcionais, marca presença em mais uma edição da Feicon – maior evento do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, apresentando novidades de suas marcas Cascola, Super Bonder e Durepoxi, durante os dias 2 e 5 de abril, das 10h às 20h, no São Paulo Expo.
A Henkel anuncia lançamentos de produtos, novo posicionamento e rebranding da marca Cascola, além de ações especiais voltadas para o público, com destaque para a marca Super Bonder que vai deixar as pessoas de “pernas para o ar”.
Para reviver momentos icônicos já realizados pela marca, inclusive, em participação na 9ª edição do reality show de maior sucesso da TV brasileira, o BBB, que contou com uma prova que grudou os brothers e sisters de cabeça para baixo para testar a superioridade de seus produtos, desta vez a ação será feita com o público da Feicon.
A ação #COLATUDO – até você de ponta cabeça! proporcionará uma experiência imersiva em que as pessoas serão fixadas no teto com apenas algumas gotas da cola instantânea. Tudo isso para comprovar que Super Bonder é a cola mais forte do mundo e este título tem registro no Guinness Book.
Já a Cascola, aposta em uma ação de Realidade aumentada (óculos VR) com a proposta de desmistificar que silicone não é tudo igual. Por meio de uma simulação virtual, o participante terá o desafio de realizar um reparo doméstico e analisar a performance das marcas usadas. Outra interação é a presença de um Totem com informações sobre o aplicativo Cascola Pro, que agora pode ser acessado via WEB.
Sobre lançamentos de produtos, a linha “Não Mais Pregos” amplia o portfólio da Cascola com adesivos que dispensam o uso de pregos para fixação. A cola de contato Evolution também é uma novidade que estará disponível no mercado a partir do segundo semestre. Com uma proposta bem sustentável, o produto possui formulação segura, livre de toluol, sem solvente, sem cheiro, sendo totalmente seguro para uso em interiores.
Além dessas novidades, o público terá a oportunidade de conhecer os demais produtos comercializados pela Cascola, como as linhas de silicones e selantes, adesivos de montagem e as colas de contato e PVA.
Já a marca Super Bonder traz como destaque a linha Mega, com adesivos instantâneos disponíveis em embalagens com maior quantidade de produto (20g e 100g), ideais para uso profissional.
Rebranding e novo posicionamento da Cascola
Com a importância da Feicon para toda a cadeia da construção civil que reúne profissionais de diferentes áreas, a Cascola se reapresentará ao mercado com um novo posicionamento de marca, tom de voz e modernização de embalagens em um novo rebranding.
Muito além de uma nova assinatura, a comunicação está mais clara e direta, e o novo posicionamento “Cascola. Orgulho de fazer bem feito”, tem como objetivo conectar a Cascola e o profissional sempre visando a excelência, reforçando a confiança de entregar um trabalho bem feito, destacando os principais benefícios de cada produto.
A Cascola tem o compromisso com o seu público em oferecer produtos de alta qualidade e confiança. É uma marca que segue acompanhando as tendências de mercado e mudanças de comportamento dos profissionais de seu segmento em prol da valorização das categorias que atua, estimulando o desenvolvimento profissional por meio do Cascola PRO app, trazendo sempre as melhores soluções e tecnologias para o mercado.
Serviço
Feicon 2024
Data: 2 a 5 de abril de 2024
Horário: Terça a Sexta, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP
Endereço: Rod. dos Imigrantes – Km 1,5 – Água Funda
Localização do estande da Henkel: área E071