Ícone do site Marcas Mais

Hershey’s Coffee Creations participa da 2ª edição do São Paulo Coffee Festival

Marca se aproxima de consumidores apaixonados por café

Hershey’s, marca conhecida mundialmente por seus diversos chocolates, participa da segunda edição do São Paulo Coffee Festival com a primeira linha de chocolate com café, Hershey’s Coffee Creations. O festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de junho na Bienal do Ibirapuera com uma expectativa de público que deve ultrapassar os 15 mil visitantes.

Com o objetivo estar cada vez mais próximo de verdadeiros amantes da bebida, a marca irá distribuir os três sabores exclusivos da linha com pedaços de café para oferecer uma experiência completa: Cappucino, Espresso e Caramel Macchiato. Além da experiência com o produto, a ativação conta ainda com um lounge com puffs que reforça o conceito da linha de “Pausa pro Coffee” convidando o público a fazer um momento de pausa na rotina agitada para se deliciar com a fusão perfeita entre chocolate e café.

Para a marca, a participação no festival é apenas uma das ações de uma estratégia para a comunicação de Coffee Creations. No ano passado, para o lançamento, a Hershey’s realizou uma ação com diversos influenciadores ação itinerante em escritórios e parques em São Paulo além de ações com o varejo. Este ano, a marca lançou sua primeira campanha com um filme para cada sabor da linha e também uma versão em Língua Brasileira de Sinais (Libras) reforçando seu comprometimento com a inclusão e diversidade. 

Sair da versão mobile