Marca se aproxima de consumidores apaixonados por café
Hershey’s, marca conhecida mundialmente por seus diversos chocolates, participa da segunda edição do São Paulo Coffee Festival com a primeira linha de chocolate com café, Hershey’s Coffee Creations. O festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de junho na Bienal do Ibirapuera com uma expectativa de público que deve ultrapassar os 15 mil visitantes.
Com o objetivo estar cada vez mais próximo de verdadeiros amantes da bebida, a marca irá distribuir os três sabores exclusivos da linha com pedaços de café para oferecer uma experiência completa: Cappucino, Espresso e Caramel Macchiato. Além da experiência com o produto, a ativação conta ainda com um lounge com puffs que reforça o conceito da linha de “Pausa pro Coffee” convidando o público a fazer um momento de pausa na rotina agitada para se deliciar com a fusão perfeita entre chocolate e café.
Para a marca, a participação no festival é apenas uma das ações de uma estratégia para a comunicação de Coffee Creations. No ano passado, para o lançamento, a Hershey’s realizou uma ação com diversos influenciadores ação itinerante em escritórios e parques em São Paulo além de ações com o varejo. Este ano, a marca lançou sua primeira campanha com um filme para cada sabor da linha e também uma versão em Língua Brasileira de Sinais (Libras) reforçando seu comprometimento com a inclusão e diversidade.